Dúvida de como usar a classe String [RESOLVIDO]

Estou fazendo um trabalho para a faculdade e estou meio perdido na seguinte questão:

• Criar dois obetos da classe String, cada um dos objetos deve ser criado usando contrutores diferentes. Usando a classe String converta todas as letras do Objeto 1 para Maiuscúlas e todas as letras do objeto 2 Minusculas.

Acho que um é parecido com isso

String objeto1 = new String(); objeto1.toUpperCase("BRASIL");

O outro estou bem na duvida

o contrutor é String(char[] value) mas não sei usar.

o segundo costrutor recebe como parametro um vetor de caracteres. Existem várias formas de se instanciar.
veja:

String s2 = new String (new char[]{'s','t','r','i','n','g'}); s2=s2.toLowerCase();

ou

char [] c = {'s','t','r','i','n','g'}; String s2 = new String (c);

Era essa mesmo minha dúvida valeu.

Este está certo?

String objeto1 = new String(); objeto1.toUpperCase("BRASIL");

Assunto resolvido, obrigado de novo mestre.

disponha.

String s2 = new String (new char[]{'s','t','r','i','n','g'});  
 s2=s2.toLowerCase();  

String objeto1 = new String();     
 objeto1.toUpperCase("BRASIL");    

kra, é isso ai, mas vc tem q inverter o toLowerCase() e o toUpperCase, no caso o toUpperCase deixa td em maiusculo, e o toLowerCase o inverso, se não vc não vai ver nenhuma alteração, vc já ta criando o Objeto e minusculo e ta usando o toLowerCase, vai continuar a mesma coisa.

String s1 = new String("brasil");
s1 = s1.toUpperCase();

String s2 = new String(new []char{'B','R','A','S','I','L'});
s2 = s2.toLowerCase();

Olá, não entendi se você quer que o construtor seja um char ou se você pensa que somente o char pode ser passado como parâmetro.

Fiz esse código aqui e funcionou certinho.

public class Teste { public static void main(String[] args) { String palavra1 = new String ("TeStE"); System.out.println(palavra1.toUpperCase()); String palavra2 = new String ("tEsTe"); System.out.println(palavra2.toLowerCase()); } }

Vlw

Valeu pessoal, eu usei o toUpperCase e o toLowerCase.
Está tudo correto. Obrigado.