Pessoal,
Estou implementando um projeto simples com Spring MVC com JSLT. É uma biblioteca e já estou conseguindo fazer as consultas simples, como listar todos os livros e usuários.
Tem também o conceito de exemplares, ou seja, cada livro tem x exemplares. Eu estou precisando listar cada livro da minha biblioteca com os seus respectivos exemplares. Cada exemplar tem como atributo o código do livro correspondente.
A listagem de todos os livros da bibli vem do meu controller (em model.book) está ok e eu fiz assim:
<c:forEach items="${model.books}" var=“book”>
<c:out value=“Id: ${book.matId}”/>
Eu tenho um método q filtra os meus exemplares por id do material, mas não sei como fazer com spring/jstl uma forma de pegar o “matId” do livro e usar para comparar com o id do exemplar. Eu tinha pensado em colocar isto dentro do meu primeiro for:
<c:forEach items="${model.exemplars}" var=“exemplar”>
<c:if test="${book.matId}.equals(${book.matId})">
<c:out value=“Exemplar: ${exemplar.matId}”/>
</c:if>
</c:forEach>
Acredito que isso funcione, mas pra ter a lista dos exemplares filtrados (model.exemplars) eu chamo o método:
public List getExemplarsByMaterial( String matId, List allExemplars );
Ou seja, o que eu preciso é a cada livro da minha biblioteca, chamar o método getExemplarsByMaterial para que ele me gere a lista dos exemplares do livro. Mas como fazer isso com JSLT/Spring?
Ficou claro? Alguém tem alguma sugestão? Estou acostumada a trabalhar sem Spring/JSLT, mas gostaria de fazer usando estas tecnologias.
Obrigada,
Tatiana