Bom dia galera do forum.Seguinte sou novato em J2me e estou com dificuldades em imprimir o conteudo que retorna de um banco e guardo numa lista .
Estou fazendo esse trabalho sobre WebServices e a lista de retorno fica dentro do WS como um WebMethod.
Alguem poderia me ajduar como poderia imprimir essa lista no celular ?
minha tela pricipal tem os 3 textfields que passo como parametros para o méthodo, e gostaria d imprimir o conteudo da lista numa lista no celular qdo o usuario clicasse no botao consultar.Vai em anexo o código da lista que retorna os dados.
osb:código do celular incompleto…duvidas ? ? ? Nao sei c posso retornar um tipo ListRetornoOnibus ou String??
operacaobanco.java
[code]/**
* Operação de serviço web
*/
@WebMethod(operationName = “buscaListaOnibusEndereco”)
public List buscaListaOnibusEndereco(@WebParam(name = “origem”) String origem, @WebParam(name = “destino”) String destino,
@WebParam(name = “cidade”) String cidade) {
List listOnibus = new ArrayList();
Query query = entityManager.createQuery("SELECT o FROM OnibusHasLogradouro o WHERE "
+ "o.logradouro.ruaLougradouro = :origem AND "
+ "o.onibus.cidade.nomeCidade = :cidade AND "
+ "o.onibus.idOnibus = "
+ "(SELECT o1.onibus.idOnibus FROM OnibusHasLogradouro o1 WHERE "
+ “o1.logradouro.ruaLougradouro = :destino AND o1.onibus.cidade.nomeCidade = :cidade)”);
query.setParameter(“origem”, origem);
query.setParameter(“destino”, destino);
query.setParameter(“cidade”, cidade);
List hasLogradouros = (List) query.getResultList();
for (int i = 0; i < hasLogradouros.size(); i++) {
ListRetornoOnibus listRetornoOnibus = new ListRetornoOnibus(hasLogradouros.get(i).getOnibus().getNomeOnibus(),
hasLogradouros.get(i).getOnibus().getNumeroOnibus());
List<String> listHorario = new ArrayList<String>();
System.out.print(hasLogradouros.get(i).getOnibus().getNomeOnibus());
System.out.print(hasLogradouros.get(i).getOnibus().getNumeroOnibus());
for(int j = 0; j < hasLogradouros.get(i).getOnibus().getOnibusHasHorarioList().size(); j++){
System.out.println(hasLogradouros.get(i).getOnibus().getOnibusHasHorarioList().get(j).getHorario());
listHorario.add(hasLogradouros.get(i).getOnibus().getOnibusHasHorarioList().get(j).getHorario().getHoraHorario());
}
listRetornoOnibus.setOnibusHasHorarioList(listHorario);
listOnibus.add(listRetornoOnibus);
}
return listOnibus;
// return "teste";
}[/code]
principal.java
...
else if (commandListenner == consultar){
ListRetornoOnibus result = operacaobancoservice_stub().buscaListaOnibusEndereco(tfOrigem.getString(),tfDestino.getString(),tfCidade.getString());
listOnibus.append(result,null);
}