Dúvida JInternalFrame abrindo outro

Olá pessoal, estou com uma dúvida um pouco simples, verifiquei no forum e vi alguns post’s mas nenhum exlarecedor, preciso abrir um Jinternalframe, apartir de um existente por um botao.

Exemplo : possuo um Jframe que nele contem um JdesktopPane, dentro dele eu exibo vários outros Jinternal e dentro de um desse Jinternal gostaria de exibir outro Jinternal apartir de um botão…

Segue abaixo meu código…
// Classe Principal que chama meu primeiro Jinternal…

public void load2(){
         this.setDefaultCloseOperation(0);
         aponta = new JFApontaOrdem(infologin);
         jDesktopPane1.add(aponta);
         aponta.setVisible(true);

}

// Meu primeiro Jinternal, e o metodo que chama o segundo

public void iniciaParada(){ paradaOd = new JFApontaParadaOrdem(); jDesktopPane1.add(paradaOd); paradaOd.setVisible(true); }

// Botão que chama o JinternalFrame

private void btnParadaActionPerformed(java.awt.event.ActionEvent evt) {                                          
        // TODO add your handling code here:
        if (txtEquipamento.getText().length() == 0) {
            JOptionPane.showMessageDialog(null, "Informe o equipamento!!", "ATENÇÃO", JOptionPane.ERROR_MESSAGE);
            txtEquipamento.grabFocus();
        } else if (txtOrdem.getText().length() == 0) {
            JOptionPane.showMessageDialog(null, "Informe a  ordem!!", "ATENÇÃO", JOptionPane.ERROR_MESSAGE);
            txtOrdem.grabFocus();
        } else if (txtOperacao.getText().length() == 0) {
            JOptionPane.showMessageDialog(null, "Informe a operação!!", "ATENÇÃO", JOptionPane.ERROR_MESSAGE);
            txtOperacao.grabFocus();
        } else {
            txtOrdem.setEnabled(false);
            txtOperacao.setEnabled(false);
            txtEquipamento.setEnabled(false);
            iniciaParada();
        }

Resolvido da seguinte forma :

public void iniciaParada(){ paradaOd = new JFApontaParadaOrdem(); this.getParent().add(paradaOd); //jDesktopPane1.add(); paradaOd.setVisible(true); }

no meu metodo utilizei a seguinte forma : this.getParent().add(seuobjeto!!);