Bom galera fiz este codigo em um botão q toda vez quando clicado ele joga os valores selecionados do JList1 no JList2, O PROBLEMA é que ele joga somente um valor selecionado (o primeiro selecionado) e tambem qd clicado mais de uma vez ele substitui o valor ja presente no JLIST2 ao invez de adicionar outro ELEMENTo na lista....
Como eu posso corrigir este codigo para suprir as minhas necessidades ?
getSelectedValues
public Object[] getSelectedValues()
Returns an array of the values for the selected cells. The returned values are sorted in increasing index order.
Percebeu?
cleriton
Eu tinha visto isso…
Mais me explique por favor como pegar os valores do getSelectedValues e jogar no outro JList.
Bom galera fiz este codigo em um botão q toda vez quando clicado ele joga os valores selecionados do JList1 no JList2, O PROBLEMA é que ele joga somente um valor selecionado (o primeiro selecionado) e tambem qd clicado mais de uma vez ele substitui o valor ja presente no JLIST2 ao invez de adicionar outro ELEMENTo na lista....
Como eu posso corrigir este codigo para suprir as minhas necessidades ?
Obrigado....
Até .o/
1º getSelectedValues retorna um array de Object (Object[])
2º Voce tera que percorrer o array e adicionar os valores dele no outro list
3º a cada chamda do metodo voce cria um novo DefaultListModel a solução será pegar o ListModel já existente e adicionar os valores a este
Com o seu código seria isso:
String[]teste;//Mudando a declaração de uma String simples apra um arrayDefaultListModellista=(DefaultListModel)JLIST2.getModel();//Pegando os ListModel já existenteteste=(String[])JLIST1.getSelectedValues();//Pegando todos os valores e convertendo para String[]for(Strings:teste)//Percorrendo a listalista.addElement(s);//adicionando ao modelJLIST2.setModel(lista);
Eu não testei mas eu acho que é assim.
cleriton
Aew vlw por tentar ajudar…
Mais seguinte executei e talz e deu erro, dai debuguei e vi q o erro esta na 3 linha…
parece q nao esta convertendo no cast =///