Duvida LinkedHashSet

ae! Pessoal1 queria tirar duvida! tenho uma LinkedHashSet que vai armazena o que o usuario ja digitou, usei essa para evitar de ter uma lista repetida.
Quando o usuario finalizar o jogo e diz que quer iniciar outro jogo, eu tenho que limpar essa lista como faria? to tentando assim: (so parte do codigo)

LinkedHashSet<String>grava = new LinkedHashSet<String>();
...
//alguem esse metodo e passa a palavra digitada
public void teste(String s){
	if(grava.contains(s)){
		System.out.println("esta palavra ja foi digitada");
	}
	else{
		grava.add(s);
	}	
}

//pensei que esse metodo resolveria
public void limpar(){
	int tam = grava.size();

for(int cont=0;cont<tam;cont++){
		grava.remove(cont);
	}
}

o metodo limpar eu coloquei depois que ele responde: “vc quer iniciar outro jogo?” se ele responder sim, logo apos chamo o metodo limpar() antes de acontecer qualquer coisa!
flw! quem puder ajudar!

grava.clear();

[quote=LPJava]ae! Pessoal1 queria tirar duvida! tenho uma LinkedHashSet que vai armazena o que o usuario ja digitou, usei essa para evitar de ter uma lista repetida.
Quando o usuario finalizar o jogo e diz que quer iniciar outro jogo, eu tenho que limpar essa lista como faria? to tentando assim: (so parte do codigo)
[/quote]

O seu programa depende da ordem em que são inseridas as strings na coleção ? se vc simplesmente faz um “contains” então não.
Nesse caso use HashSet que é melhor ainda.

Paral impar, como ja foi dito, use clear() que está presente em todas as coleções e mapas

pow valeu! nao depende nao, o ponto eh nao ter palavras repetidas na lista