Duvida mysql procedure

estou criando algumas procedures em banco de dados para depois chama-las no programa java, é um trabalho da faculdade

gostaria de saber se há algum jeito de usar o call nesta procedure sem especificar os paramentros, sendo q a procedure tem varios parametros IN. gostaria de saber se há como

o meu professor de banco de dados quer eu trate os atributos obrigatorios da tabela na procedure

atualmente ela está assim:
ele verifica todos os parametros recebidos e caso um deles esteja NULL ele vai concatenando numa variavel que imprimo ao final, mostrando ao usuario do banco qual atributo ele deixou de adicionar.
o problema é que para isso o usuario tem de colocar por exemplo “call inserir_consultas(null,null,null,null,null,null,null,null,null,null);” para que a procedure rode
há alguma maneira (provavelmente não há), mas como sou leigo nisso vou pedir mesmo assim, de se por acaso o usuario deixar de inserir determinado campo e ele acusar qual deles é.
eu sei q se ele deixar de inserir tal campo ele vai contar o proximo parametro e adicionar no lugar do q foi pulado e falar que esta faltando paramentros

gostaria de saber se há como rodar a procedure mesmo faltando paramentros e saiba qual eh o paramentro que faltou

@edit
criei a procedure de outro jeito, e validei algumas coisas direto no programa java ao inves do banco, deu certo.
mas caso alguem saiba como fazer o q citei acima, se houver como, me digam por favor, seria muito util

Penso que quando chamas um procedimento é obrigatório entrar com os parâmetros que definiste.
Podes sempre tentar entrar com dados vazios… algo deste tipo ’ '
Cumps

Olá ingoguilherme,

Você até poderá chamar a stored procedure passando todos os parâmetros como null (Caso a procedure tenha parâmetro obrigatoriamente terá que estipula-los), mas no exemplo que você passou o que iria inserir visto que todos os parâmetros são nulos.

Agora, saber qual o parâmetro não foi informado acho meio complexo, esta parte teria que ser validada no seu front end.

Abraços.

_ _
Fabiano Abreu
Papo Sql - Um blog com tutoriais, dicas e truques sobre SQL

realmete acho q nao há como

mas fiz as validações dentro da procedure q me retornam como um select o nome das variaveis q foram enviadas como null e isso ja me resolveu o problema

abraço, vlw por responderem