Tenho trabalhado só com Struts e uma coisa chatinha no Struts é a replicação de dados que a ActionForm causa, então pensei em fazer com que o ActionForm popule diretamente meu VO. Só que tenho um probleminha, quando tenho campos que são objetos como Date e outros objetos fica complicado, pois tudo é String no request e complica na hora de converter. Esse esquema de ActionModelDriven do WebWork ja trata disso ou tem esse mesmo tipo de problema???
Na verdade o Webwrok trata as conversões mesmo que você não utilize o ModelDriven, de qualquer modo se utiliza-lo os dados tb serão convertidos :o
Além das conversões padrão você pode registrar seus próprios conversores e parametriza-los apenas usando arquivos de configuração … assim não há limites pras conversões “automágicas” o que é uma mão na roda.
Nunca usei o Struts, mas acredito que deva ter um esquema desse tb pq eh meio básico um framework precisar disso
Ter até que tem, mas é bem simples para o que eu preciso. Ele converte beleza para tipos primitivos, popula os objetos compostos só que alguns casos como um objetos Date fica mais complicado.