Pessoal estou com um dúvida que obtive lendo o livro Servlets & JSP .
minha dúvida é se os atributos da Sessão são Thread-safe (Obs: eu sei que não são, só não intendi o porque)…
Bom sabemos que cada solicitação do cliente que chega no Container ele cria uma Thread para rodar o “serviço”, Sim só para executar o serviço pois o Servlet é unico.
Agora minha dúvida, no livro na pagina 198 ele fala que atributos da Sessão são Thread-safe usando a MESMA janela.
R: Blz . um cliente só pode pertencer a uma solicitação por vez , mais imagine o seguinte cenário usando a mesma janela do browser (OBS: Em janelas diferente eu intendi porque eles não são thead safe).
Eu , em uma tela de cadastro de pessoas informo os dados e aperto um submit para o Servlet A.
O container recebe a solicitação e cria um thread A para o Servlet A . (Blz, ele criou uma solicitação "por vez" , até aqui tranquilo).
Porem, eu achei que o dados não tinha sido enviados e apertei o submit novamente
Aqui o container recebe a solicitação e cria um thread B para o Servlet A , nesse momento imagine que a Thread A não tinha terminado de rodar o metodo de serviço ainda e a Thread B assume este metodo deixando os dados inconsistente.
isso não seria a conclusão que mesmo usando a mesma janela eles não são thead safe?
É isso?