Dúvida para construção de uma classe

Boa tarde pessoal!

Estou com a seguinte dúvida:

minha intensão é criar uma classe de cadastro padrão, mas os campos serão exibidos de acordo com os atributos que serão passados. Por exemplo: ao chamar a classe para criar o cadastro de vendedor eu passo o parametro ‘nome’, aí cria um campo nome, no cadastro de cliente eu passo os parametros ‘nome’ e ‘fone’, aí cria os dois campos.

como eu faço para que a quantidade de parametros não fique fixo, mas que sejam exibidos de acordo com a quantidade passada ao chamar a classe?

existe essa possibilidade em J2ME? como é a sintaxe em J2ME?

Agradeço a quem se dispor a ajudar!!

vfMartins pelo pouco que entendo de j2me, isso se faz da mesma maneira que das outras formas.
Desenvolvi um aplicativo que precisava gerar alguns cálculos complexos.
Da mesma maneira que faria uma classe para desktop fiz para a aplicação para dispositivos moveis e deu certo.

Ou seja, utilizei gets and sets e funcionou perfeitamente.

[quote=igor_jua]vfMartins pelo pouco que entendo de j2me, isso se faz da mesma maneira que das outras formas.
Desenvolvi um aplicativo que precisava gerar alguns cálculos complexos.
Da mesma maneira que faria uma classe para desktop fiz para a aplicação para dispositivos moveis e deu certo.

Ou seja, utilizei gets and sets e funcionou perfeitamente.[/quote]

obrigado igor_jua, você pode me mostrar como é sintaxe em J2ME para que eu possa me basear e desenvolver o meu?

agradeço novamente e fico aguardando!

Bom dia pessoal… ainda não consegui resolver essa situação!

Alguém sabe me exemplificar em código uma solução??

Obrigado!!

Caro vlmartins,

Utilize uma instancia de java.util.Hashtable para armazenar dinamicamente os campos da tua entidade.

um abraço!

Thiago Moreira

Usa varargs: http://java.sun.com/j2se/1.5.0/docs/guide/language/varargs.html

Caro foxlol,

Varargs não existe em JME, ele é uma nova feature do Java 1.5 que não é suportado por JME.

um abraço

[quote=tmoreira2020]
Caro foxlol,

Varargs não existe em JME, ele é uma nova feature do Java 1.5 que não é suportado por JME.

um abraço[/quote]

Eeeeita hahah foi mal então :frowning:

Flww

obrigado!

o Hashtable resolve meu problema!!