Duvida referente a estÁgio

estou estudando java a um ano, atravez de algumas video aulas: java xti, brasilmaisti, apostila da caelum fj-11 e o livro da deitel. anteriormente fiz um curso de cobol somado aos conhecimentos da faculdade. tenho uma lógica boua, toda parte de orientação a objetos, classes, metodos, polimorfismo, exception, enfim tenho dominio na parte de orientação a objetos, banco estudei mysql.
tenho alguns projetinhos que montei estudando, qual o proximo passo pra conseguir um estagio? o que devo estudar daqui pra frente?
e como devo montar meu curriculo… ja mandei alguns curriculos para estagio… mas creio que o conhecimeto é pouco… ME AJUDEM POR FAVOR creio que todo mundo passou por isso ja rs.

Próximo passo é se candidatar as vagas de estágio que esteja realmente preparado para a prática dos itens exigidos. Senão tiver preparado para os itens da vaga, se prepare.

Para disputar essas vagas no meio de uma massa de candidatos vai ser preciso se diferenciar pros RHs, uma delas é se render ao comércio de certificações. Fora isso só por indicação.

algumas pessoas são contra certificação outras a favor, mas creio que sera um diferencial mesmo né.
com domínnio de oop ja consigo entrar no mercado de trabalho mesmo como estágio? seria interessante especificar no curriculo o que estudei e onde estudei ate agora? grato

[quote=vitor franca]algumas pessoas são contra certificação outras a favor, mas creio que sera um diferencial mesmo né.
com domínnio de oop ja consigo entrar no mercado de trabalho mesmo como estágio? seria interessante especificar no curriculo o que estudei e onde estudei ate agora? grato[/quote]

Para quem não tem coisa nenhuma, é melhor uma certificação do que nada.

Outra coisa. Se seu português é similar ao das suas postagens, revise isso também.

HAHAHAHAAH CARAMBA A GALERA NÃO PERDOA NADA…!!! MAS VALEU

Se aqui não se perdoa, por que numa seleção numa empresa se perdoaria?
Que ano está na faculdade?