Boa tarde, sou programador jr e tudo que aprendi ate hoje sobre SQL foi na necessidade e agora estou com uma duvida sobre relacionamentos n para n.
A situação é que eu tenho uma tabela de designações e uma tabela de operadoras e uma designação pode ter muitas operadoras e uma operadora pode ter muitas designações, sendo assim criei a tabela designacao_operadora que recebe idOperadora e idDesignacao.
A designação de id 8 possui 4 operadoras alocadas e na minha consulta SQL esta trazendo corretamente os dados da designação de id=8 mas traz as operadoras separadamente e isso acaba tornando o numero de designaçoes retornadas igual ao numero de operadoras alocadas para aquela designaçao, gostaria de saber como posso fazer para trazer todas as operadoras e os dados da designaçao na mesma linha sem ficar repetindo.
a consulta:
SELECT tbldesignacoes.idDesignacao, tblclientes.idCliente as idCliente, nomeCliente as selNomeCliente, enderecoPA as txtEnderecoPA, EstadosA.nomeEstado selEstadoPA, EstadosA.idEstado idEstadoA, CidadeA.idCidade idCidadeA, EstadosB.idEstado idEstadoB, CidadeB.idCidade idCidadeB, CidadeA.nomeCidade selCidadePA, enderecoPB as txtEnderecoPB, operadora.nomeOperadora,
EstadosB.nomeEstado selEstadoPB, CidadeB.nomeCidade selCidadePB, nome as selUnidade,tblunidadecircuitos.idUnidadeCircuito as idCircuito, usCircuito as selUs, velocidadeCircuito as txtVelocidade, designacaoParOper as txtDesigParOper, contatoParOper as txtContatoParOper, colocationParceiro as txtColocationParceiro, tbloperadoralastmile.idOperadoraLastMile as idOperadoraLM, tbloperadoralastmile.nomeOperadoraLastMile as selOperadoraLM, designacaoOperadoraLastmile as txtDesignacaoLM, CNPJ as txtCNPJ, anexoDesignacao as txtAnexo, ativacaoDesignacao as txtDataAtivacao, contratoDesignacao as txtContrato, ssDesignacao as txtOrderServico,
designacaoParOper as txtDesigParOper, colocationParceiro as txtColocationParceiro, contatoParOper as txtContatoParOper,