Dúvida se devo voltar para área de TI

[quote=A H Gusukuma][quote=Infoman]
Vou fazer isso… é muito difícil entrar na área com minha idade? É muito difícil concurso?[/quote]

Conheço quem entrou com 40, então…[/quote]

Sempre tem de tudo, não irei desistir não. O Fogo seria fazer direito são 5 anos enquanto posso terminar esse curso em apenas dois anos.

Vou seguir o seu conselho.

Cara, tenho 20 anos, comecei a estudar com 16/17 e só consegui entrar no mercado com 18, não é tão fácil assim conseguir uma vaga, infelizmente as empresas querem contratar estagiário pra fazer trabalho de Jr. e etc… O negócio é continuar estudando, não parar nunca e correr atrás de QI (quem indica), desenvolver projetos pessoais ajuda também, já pensou em fazer um e-commerce em java ou c#? Isso vai te dar um aprendizado com os problemas que vão surgir no decorrer do projeto que você só teria na prática(no mercado de trabalho, dai vem a importância da tal experiência), se você já se sentir seguro pode tentar participar de um projeto open source, negocie bem seu salário quando entrar na empresa pois uma vez que você foi contratado é meio difícil de conseguir aumento, existem bons concursos na área de TI também, no começo eu sei como é, é tudo meio confuso e a gente não sabe muito bem pra onde ir, o negócio e montar um plano de estudo com base nas vagas que você deseja e se dedicar, esteja pronto quando a oportunidade bater em sua porta. Abraços.

Vou desenvolver alguma coisa por mim mesmo! Tenho um projeto de uma locadora de carros.