Eu tenho um projeto da escola em que eu fui instruido a usar somente locação dinamica no meu programa, e nele necessito de duas estruturas em que em uma delas tem um vetor:
typedef struct pilha Pilha;
struct pilha{
int qtdPilhas;
int *position;
int timeCor;
};
typedef struct time Time;
struct time{
Pilha *p;
};
No codigo para inserir a cor do time, eu usaria → para definir o valor de meu ponteiro, mas o programa só compila se eu não determinar qual vetor eu quero inserir esse valor:
void coresTimes(int time1,int time2,int time3,int time4){
for(int i=0;i<qtdJogadores;i++){
t1.p[i]->timeCor = time1;
t2.p[i]->timeCor = time2;
t3.p[i]->timeCor = time3;
t4.p[i]->timeCor = time4;
}
}
Eu vi na internet que para passar valores para um ponteiro deve se usar o ->, mas no meu caso o programa só compila se eu usar p[i].timeCor = time1
.Minha duvida é se por usar o ponto meu vetor ainda vai estar alocando dinamicamente meus valores