Duvida sobre Banco de Dados Postgree

Olá pessoal,

estou criando a minha aplicação utilizando o banco de dados PostGree.

Meu problema foi o seguinte: Quando gerei hoje o arquivo Jar dele, para rodar em outra maquina e testar, percebi que ele não estava enxergando o banco de dados.

Não entendo muito desta parte ainda, mais pensei que no momento que eu gerasse o arquivo Jar, ele iria gerar um arquivo sql que iria ficar guardando as informações, mais pelo que eu percebi não funciona assim.

Queria se possivel que algum usuario experiente podesse me explicar como funciona esta conexão com o banco de dados depois que gerar meu arquivo Jar. Minha ideia principal era que seria gerado um arquivo, e que as informações estariam sendo guardadas nele.

Obrigado.

Olá Marcio,

Amigo, eu também sou iniciante em Java, mas acredito, se entendi bem é claro, que nem é preciso ser muito experiente para responder essa sua dúvida.

Quando se trabalha com armazenagem em BD, o seu Software está certinho. Porém na máquina que você vai hospedá-lo também tem que haver um servidor do postgree “rodando”, contendo o BD e as tabelas exatamente como você criou ou especificou no seu programa!

Se eu entendi errado, perdoe-me!

[quote=sanzo]Olá Marcio,

Amigo, eu também sou iniciante em Java, mas acredito, se entendi bem é claro, que nem é preciso ser muito experiente para responder essa sua dúvida.

Quando se trabalha com armazenagem em BD, o seu Software está certinho. Porém na máquina que você vai hospedá-lo também tem que haver um servidor do postgree “rodando”, contendo o BD e as tabelas exatamente como você criou ou especificou no seu programa!

Se eu entendi errado, perdoe-me![/quote]

É isso mesmo sanzo. Muito Obrigado pela resposta.

Bom dia a todos.