Quando executo o trecho de código a seguir, ele apaga o conteúdo do arquivo .txt e grava apenas a string que recebeu como parâmetro. Alguém saberia o procedimento para que eu escreva em um .txt, concatenando o conteúdo a ser escrito com o que já está gravado no arquivo? (este método será usado para gravar a log de operação da aplicação em arquivo texto)
BufferedWriterbw=newBufferedWriter(newFileWriter(arquivo,true));//este true configura que o arquivo será incrementado
Tenta ae, qualquer coisa é so falar.
Att,
R
Rafa_Ferrari
isso como o poneis123 falo vc deve setar o TRUE pra que vc continue a escrever no mesmo arquivo
[]'s
M
marcobiscaro2112
Ou melhor ainda: delegue a tarefa de logging para classes responsáveis por isso. Use a classe Logger (de java.util.logging) cuida da parte suja. Um exemplo:
E para se usar, basta chamar o getLogger() e depois sair “logando”.
importjava.util.logging.Level;importjava.util.logging.Logger;publicclassTesteLog{publicstaticvoidmain(String[]args){// uma vez feito isso, basta sair usando!Loggerl=LogManager.getLogger("app.log");l.info("Chegamos aqui!");l.info("Vamos dormir um pouco");try{Thread.sleep(500);l.info("Ahh... que belo sono");}catch(InterruptedExceptione){l.log(Level.SEVERE,"Exceção!",e);}l.severe("Epa... acho que dormi demais e perdi a hora!");l.info("Vamos fazer mais alguns testes...");try{((Object)null).toString();l.info("Nunca chegarei aqui...");}catch(NullPointerExceptione){l.severe("Puxa, algo deu errado");l.log(Level.SEVERE,"Exceção!",e);}}}
munhoz
Prezados,
Agradeço a ajuda, ambas as sujestões me ajudarão bastante no desenvolvimento da aplicação.
Obrigado!
edmarr
Bem vindo ao fórum !!!
Depois que seu problema tiver resolvido, vá no primeiro post, editar o Título adicionando a tag [RESOLVIDO] no final do Título .