Dúvida sobre Graduação

Olá,
Eu me formei em 2017 neste curso (https://unip.br/presencial/ensino/graduacao/tecnologicos/analise_desenv_sistemas.aspx)porém entrei no mercado em 2018 (muito desanimada) e atualmente sido que não tenho conhecimentos básicos e a minha graduação foi genérica (Apenas Analise de Requisitos ). Estou pensando em fazer outra graduação em TI, além dos cursos que venho fazendo no alura, training education e udemy.

Duvida é :

• Vocês acham que realizar CC ou SI, seria um bom caminho agora?
  • Nome da faculdade importa?

Link da Faculdade:
www.sumare.edu.br/ ou www.impacta.edu.br/

Por favor me ajuda.

Eu amo muito á área, estou perdida.

Oi TLS, isso que vou dizer é no meu ponto de vista. Você já fez uma faculdade, digamos que o “pior” já passou, se você quer realmente ter um vasto conhecimento, dá um tempinho de faculdade e corre atrás de cursos, seja online, seja presencial, até porquê na faculdade eles nos passam apenas o básico (claro que dá pra pegar algumas coisas, mas nada avançado).

Se você não conseguiu pegar uma boa base na faculdade, o ideal é fazer alguns cursos por enquanto. Até pelo Youtube dá pra aprimorar suas habilidades. Recomendo a Alura, Udemy, Youtube (como já citado, entre outros)…

Respondendo as suas dúvidas:

1 - Eu não sei quais são os seus objetivos, mas se você quer seguir programando, dá uma segurada e faz os cursos. Ciência da Computação e Sistemas da Informação mudam um pouco o objetivo final. (Mas pode usar como complemento também).

2 - Creio que já importou, hoje não importa mais, principalmente nessa área. Se você não tiver facul, mas souber de fato fazer, você consegue um emprego. Até por indicações você consegue. Então creio que isso não é algo que importe não.