Dúvida sobre retorno de método que busca itens em um repositório

Olá Pessoal,

Estou aprendendo Java através de um exemplo de banco, contas, clientes e seus respectivos métodos básicos.
Após criar as classes Cliente e Conta, criei a classe RepositorioClientesArray (pois estou estudando Arrays no momento) e, dentro dessa última classe implementei os seguintes métodos, onde todos tem como argumento um CPF:

  1. procurarIndex() - retorna o índice do cliente no array;

  2. existeCliente() - retorna um boolean informando se o CPF informado pertence a um cliente;

  3. procurarCliente() - retorna o cliente, caso exista.

    Porém, o método procurarCliente() retorna o referente cliente, mas escrito de um modo diferente do que eu esperava, por exemplo:

    Client@58ecb281

ao invés de client_05, que foi o padrão que eu escolhi para nomear os objetos do tipo Cliente. O que significa esse retorno? É o nome do objeto na memória?

Por favor me esclareçam essa dúvida.

Obrigado,
leodjc

[quote=leodjc]Olá Pessoal,

Estou aprendendo Java através de um exemplo de banco, contas, clientes e seus respectivos métodos básicos.
Após criar as classes Cliente e Conta, criei a classe RepositorioClientesArray (pois estou estudando Arrays no momento) e, dentro dessa última classe implementei os seguintes métodos, onde todos tem como argumento um CPF:

  1. procurarIndex() - retorna o índice do cliente no array;

  2. existeCliente() - retorna um boolean informando se o CPF informado pertence a um cliente;

  3. procurarCliente() - retorna o cliente, caso exista.

    Porém, o método procurarCliente() retorna o referente cliente, mas escrito de um modo diferente do que eu esperava, por exemplo:

    Client@58ecb281

ao invés de client_05, que foi o padrão que eu escolhi para nomear os objetos do tipo Cliente. O que significa esse retorno? É o nome do objeto na memória?

Por favor me esclareçam essa dúvida.

Obrigado,
leodjc
[/quote]

vc tem que fazer um overrinding do método toString();

pelo que eu entendi no client_05 vc fez assim né:

Cliente client_05 = new Cliente();

se for o caso isso é apenas a refêrencia do tipo Cliente, dae pra retornar mais “bonito”, reescrever o método toString:

@Overriding
public String toString(){
    return "aqui vai o que vc quer que retorna";
}