Duvida sobre vetor de interface Conta

Dada a interface Conta mostrada a seguir:

public interface Conta {
void depositar (double valor) throws IllegalArgumentException;
	double sacar (double valor) throws SaldoNegativo;
	double getSaldo();
}

A partir desta interface, implemente as classes ContaCorrente e ContaPoupanca. Ambas as classes devem implementar a interface Conta.

A classe ContaPoupanca deve ter os seguintes atributos:
nome String Nome do Correntista
endereço String Endereço do Correntista
CPF String CPF do Correntista
saldo double Saldo da conta

A classe ContaCorrente deve possuir os mesmos atributos da classe ContaPoupanca, acrescido do atributo limite, que deve ser do tipo double. Este atributo representa o limite da conta corrente.
Acho qu seria isso neh

public class ContaCorrente extends ContaPoupanca implements Conta{
	private double limite;

Blz ate esta parte eu fiz e entendi o problema ta agora

Tendo implementado ambas as classes, implemente a classe Banco. Esta classe deve conter um vetor de contas, onde deve ser possível armazenar contas de ambos os tipos.
A classe Banco deve der os seguintes métodos:

//Adiciona a conta c ao vetor de contas
publicvoid insereConta(Conta c)	

//Remove a conta c do vetor de contas
public void removeConta(Conta c)	

//Retorna o saldo médio de todas as contas
public double saldoMedio()

//Lista os correntistas do banco. Deve mostrar na tela o nome, o CPF e o saldo.	
public void listaCorrentistas()

Como posso adicionar um vetor de Contas e depois poder acessar os metodos de ambas as classes ContaCorrente e ContaPoupanca? pelo vetor de Contas

Crie um método get na tua classe de Banco:

[code]public Conta getConta(int i)
{
return contas[i];
}

// depois em outro método, você usa ele:
Conta c = banco.getConta(2);

c.deposita(100.0);
[/code]
Dependendo da implementação, getConta pode retornar um nulo, assim como atirar um IndexOutOfBoundsException, se você escolher um número de conta fora da capacidade do banco.

Uma implementação mais real de banco seria uma com getConta(int numeroAgencia, int numeroConta), que procuraria pela conta pelo número da agencia e conta na agencia. Na implementação você procuraria a conta que satisfaça esse número entre todas as contas.

Mas os metodos getNome get CPF e de todos os atributos das classe conta corrente e conta poupanca eu teria que adicionar na classe de interface Conta ja que meu vetor eh referente a Conta?

Esses seriam os atributos do Titular da Conta, não da própria conta.

Neste caso, crie uma classe Titular e coloque um getTitular na interface da Conta.