Olá amigos, estou utilizando o SwingBean onde tenho uma tabela e algumas dúvidas…
O método setBeanList recebe um ArrayList e adiciona todos os elementos presentes na tabela. Como tenho um botão Atualizar, ele chama o setBeanList, mas se o método ser chamado mais de uma vez, ele adiciona novamente os elementos. Há como remover todos os elementos da tabela e chamar o setBeanList?
Como efetuo uma busca por um registro através de um JTextField? Por, exemplo, o usuário digite um nome e é realizada uma busca no campo desejado e logo após a linha onde houver o campo é selecionada?
O método setBeanList recebe um ArrayList e adiciona todos os elementos presentes na tabela. Como tenho um botão Atualizar, ele chama o setBeanList, mas se o método ser chamado mais de uma vez, ele adiciona novamente os elementos. Há como remover todos os elementos da tabela e chamar o setBeanList?[/quote]
O método setBeanList() limpa a lista e adiciona os elementos novamente, assim chamando este método a lista já é limpa.
No BeanTableModel tem o método getIndexStartedBy() e getIndexContains() que retornam o próximo índice que for iniciado e contiver o texto respectivamente.
Se vc utilizar um JBeanPanel para filtragem, vc pode colocar no XML o atributo “filterProperty” com a propriedade que quer filtrar e no atributo “filterType” um dos valores: equals, contains, started, greaterThan ou lesserThan. Depois chame o método installAutomaticFiltering() no JBeanPanel passando o BeanTableModel como parâmetro. Assim os dados da tabela serão automaticamente filtrados.