Boa tarde pessoal,
estou com uma dúvida relacionada ao mysql, eu estou tentando fazer um sistema de controle de mensalidades, o cadastro, remoção, alteração e pesquisa as tabelas no banco eu ja consegui graças a ajuda do pessoal do forum, porem resta uma dúvida, como eu poderia fazer para linkar 3 tabelas? vou explicar porque, eu tenho a tabela contatos, endereço e mensalidade, na tabela contatos estariam os dados do contato, na tabela endereço, estaria o endereço dos contatos e na tabela mensalidade eu gostaria de colocar os pagamentos, quem pagou, e a data do pagamento, assim quando eu tirar um relatorio para listar os usuarios que nao pagaram a mensalidade, buscaria os dados nas 3 tabelas, so que nao consegui ainda fazer as 3 tabelas se comunicarem, pois o contato de id 1 tem um endereco na outra tabela e se pagou ou nao na tabela mensalidade, poderiam me ajudar? sou novato em linguagem de programação e esta um pouco complicado pra mim, se possivel for, gostaria que alguem me indicasse um livro para estudos.
SDS a todos