ola, ola, ola… (Segunda vez que escrevo esse topico, nao hora de enviar meu pc trava ai e brincadeira) :evil:
Bom vamos la de novo.
Eu estou chegando do Delphi ao fabuloso mundo do java, há poucos semanas estou em contato com essa linguagem fascinante. Comecei a estudar naquele livro “Java Como Programar 6ª Edição” e tambem no google ne, que foi dando umas buscas encontrei voces.
Bom criei um programinha bem chulo em java que apenas cadastra, altera, pesquisa, exclui e lista os produtos em um estoque (usando BD mysql).
Na verdade como todo bom iniciante tenho duvida(s) em relaçao a linguagem.
1 - Meu programa executa que é uma beleza mas eu queria expandi-lo , colocar agora Cadastro de Clientes, Fornecedor, Vendas. (sei que a mim nao vai ser facil) mas o BD ja esta pronto.
2 - Como eu faço pra criar as novas interfaces graficas, eu faço tudo dentro do pacote padrao que criei o formulario produto :?:
3 - Terei que criar uma nova classe conexao para cada novo formulario de cadastro :?: se eu cliar ele nao vai se confundir :?:
4 - Como mando ele se conectar a tabela certa do BD :?: Antes era facil so tinha um BD com uma tabela entao ele fazia conexao derita, mas e agora :?:
5 - Como faço para que uma janela chame a outra, por exemplo abre uma janela para a pessoa escolher entre cadastar um cliente (ao clicar no botao cliente abre o formulario para cadastro de clientes e este se conecta a tabela correta do BD).
Ufa, ate consei de perguntar,rsrsrs
Depois eu pergunto mais…