Bom dia para todos.
comecei a estudar J2ee e estou com umas dúvidas terriveis :?: .
-
EJB é um framework assim como o spring?
-
Se EJB for um framework, é possível que eu construa componentes e os utilize em algum container apenas utilizando as outras apis do java? ps. sem utilizar JSP e servlets.
-
As aplicações que utilizam EJBs rodam em um container como o JBoss, e as feita com o Spring onde eu rodo elas?
4)Por que muitas pessoas odeiam EJBs?
5)Se os EJBs são tão ruins, Por que muitas empresas pedem que se saiba utilizá-los?
Obrigado a todos.