Boa noite Srs,
Me chamo Carlos Bruno, trabalho em um ServiceDesk, tenho 26 anos.
Sou formado em Redes de Computadores, porém, penso em fazer outra faculdade.
Gosto muito de programação, e quero iniciar nessa carreira.
Tenho vontade de iniciar como programador júnior o quanto antes, já tenho uma boa lógica de programação e o básico de java, e conheço a nível intermediário php/asp.
Gosto de desafios e de me “matar” de segunda a sexta, mas não estou mais aguentando perder meus sábados (algumas vezes domingos) e TODOS os feriados (esse ano não pude viajar nem no carnaval, nem na páscoa e nem no corpus christis por conta do meu trabalho).
Entendo que alguns ao lerem isso, podem pensar “ahh que preguiçoso”, mas peço que não me julguem, eu prefiro esse estilo de vida; prefiro ganhar menos e ganhar em qualidade de vida (que p/ mim é fins de semana e feriados para descansar).
-
Como é a rotina de um profissional de programação? Vocês costumam poder viajar no carnaval/páscoa/corpus christis, etc… ?
-
Estou a 4 meses na empresa de ServiceDesk, devo continuar lá até completar 1 ano de experiência, ou já devo procurar algo na área de programação ?
-
Na opinião de vocês, seria uma “sacanagem” com quem me contratou?
- meu chefe perguntou na entrevista se eu tinha disponibilidade de ficar um ano lá, eu disse que sim, e p/ falar a verdade, no começo achei normal a idéia de trabalhar de sábado…mas ele também não foi honesto comigo ao dizer que eu JAMAIS poderia programar viagens de feriado com antecedência, visto que não dá pra saber se vou folgar ou não. Eu pensei que, apesar de ser 6x1, feriado sempre seria feriado…
Agradeço toda a ajuda, não fazem idéia do nó que está na minha cabeça.
Abraços!
edit: estou a 4 meses na empresa.