E agora, Vanderlei ou Felipão?

Eu vou listar na ordem aqui

1 - Felipão
2 - Muricy Ramalho (Será que teremos novos fecha paus com jornalistas???)
3 - Mano Menezes

Falando em “fechar o pau com os jornalistas” vejam esse video “Dunga - um dia de furia”

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=NKMbpLzldws[/youtube]

Eu prefiro o Felipão mas o Muricy pode ser uma boa saida tambem.

flws

Como sou muito ligado ao mundo esportivo em geral, e óbvio, ao futebol, já ouvi várias coisas, vou repassar apenas o que ouvi de pessoas realmente muito bem informadas no meio com fontes que raramente erram.

1 - O Felipão tem no contrato dele uma cláusula que o permite sair do Palmeiras e ir pra seleção, e ele já foi consultado mesmo antes da Copa. O que pode acontecer é ele ficar até o final do ano no Palmeiras e em 2011 assumir o cargo.

2 - O Mano do Corintians é um nome que esta sendo falado, devido mais a nova amizade entre o presidente do Corintians (que foi chefe da delegação na Copa) e o da CBF, então pode se ter sim alguma chance real disso acontecer, mesmo que não até a Copa. Lembrando que o Brasil não disputa as eliminatórias, apenas os outros torneios.

3 - Ricardo Gomes, Jorginho, Leonardo, nomes que seriam chamados no caso de uma grande motivação de renovação pela juventude na CBF, o que parece muito pouco provável devido a obrigação quadruplicada em ganhar a próxima Copa.

4 - Luxemburgo e Muricy, se tudo mais falhar e ninguém quiser pegar a bucha, TALVES um deles seja chamado, o mais provável é que não.

Agora a minha opinião: em termos de experiência e títulos, o único gabaritado é o Felipão, nenhum outro chega perto. Em termos de conhecimento e títulos “menores”, com ou sem experiência em seleção, restam apenas Luxemburgo e Muricy, os outros são promessas. O Mano é um técnico, para clube todavia, o maior título dele é uma Copa do Brasil, convenhamos, é muito pouco pra alguém dirigir a seleção numa Copa aqui, precisa ter o máximo de chances possíveis em 2014, por isso acredito (assim como muitos do meio jornalístico), que mesmo que o Felipão não comece agora, na Copa ele será o técnico, no máximo em 2012 ele assume o cargo.

[]s

Muricy++ .
Com ele não tem estrelismo [2]

O Mano vai fazer igual o Dunga: vai convocar 5 volantes de ofício, vai improvisar o goleiro de Volante, os atacantes são volantes improvisados e os zagueiros são volantes tbm.

Olha até gostaria que Muricy comandasse a seleção, mas com Ricardo Teixeira no comando eu duvido!
Felipão só comandou a seleção de 2002 com acordo com Ricardo teixeira, vcs nao se lembram?