E agora, Vanderlei ou Felipão?

Já vi rumores por ai que o novo técnico da seleção poderá ser Vanderlei Luxemburgo, tb existe rumores porém de menor escala que felipão voltará ao comando da seleção.

Bem, se eu tivesse o poder de indicar eu indicaria o Felipão. Por que?
Se todos puxarem pela memória lembraram que Vanderlei já foi técnico da seleção, e não fez nada, abandonou o comando depois de sucessivas derrotas frustantes em amistosos. Depois ou antes dele (não lembro bem) passou o técnico Leão o qual não foi diferente, fez o mesmo fiasco.
Felipão levantou a seleção do chão, quando estava totalmente desacreditada, acabada, derrotada e a tornou Pentacampeã. 2014 Brasil perder dentro de casa, será terrivel, então quem assumir terá uma grande responssabilidade. E acredito que a melhor indicação é Felipão.

E vcs o que acham?

Eu acredito que Brasil será campeão em casa independente de treinador.
Será uma ótima jogada de marketing.

Pessoal, o fórum é de java e mesmo o off-topic é destinado a discussão de tecnologia no geral. Não vou trancar o tópico, mas gostaria de lembrar que futebol é um assunto apaixonado e, mesmo que o autor tenha boas intenções, tem alto potencial para um tópico acalorado. No primeiro sinal de flame, não hesitarei em tranca-lo.

E, no assunto do tópico, gosto mais do Felipão. Ele tem bons antecedentes. =D

O que importa é que é melhor chupar laranja que chupar salsichão :smiley:
Felipão++ (mas não se esqueçam que parece que ele já assinou com o Palmeiras)

[]s

[quote=davidbuzatto]O que importa é que é melhor chupar laranja que chupar salsichão :smiley:

[]s[/quote]
HIauhuha Concerteza laranja ^^ Salsichão deixaremos para nossos hermanos… ahdsidaiusd

Sou mais o Felipão , deixem o Vanderlei quietinho no Galo … :smiley:

Vanderlei nãooooo, volta Felipão…

felipao com concerteza, ele eh o cara, vanderlei eh puro mkt. Dunga que nao tinha experiencia de tecnico, pelo menos foi melhor que ele com a selecao.

Não fiquem tristes meninos mas para mim só o Muricy Ramalho salvará a seleção de novo vexame em 2014. :cry:
Lembrem-se: Mulheres não entendem nada de futebol, não fiquem nervosos… :stuck_out_tongue:
Mas esses dias escutei em uma rádio o nome do treinador Mano Menezes. :lol: Até +…

Felipão++

Felipão disse não: http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2010/07/felipao-descarta-selecao-brasileira-e-diz-pensar-somente-no-palmeiras.html

Que péssima notícia. Agora, talvez, o Muricy seja mesmo a melhor opção.

Que péssima notícia. Agora, talvez, o Muricy seja mesmo a melhor opção.[/quote]

Não sou muito fã do Muricy, mas também não penso em nenhum técnico brasileiro que tenha um nível de seleção brasileira.

Tranquilo… Que seja… Escolher qualquer merda até 2012, depois fechando com ele em 2012. Tá tudo perfeito.

Como foi para a copa de 2002, no periodo de 1998 até 2002, passaram na seleção quantos técnicos? Pelo pouco que me lembro foram vários mesmo.

Bem se ele não entrar agora talvez não entre mais, a cbf já informou que não quer um técnico dividido. Além do que, vem ai copa américa e como será? Contratar um técnico temporário :roll: ? Depois de felipão não existe ninguém mais a altura, muricy? mano? nenhum deles tem nível para selação, nenhum tem experiência internacional, são meros treinadores de clubes.
É uma pena que ele de mais moral para o palmeiras do que para seleção. Sendo que quem o lançou internacionalmente foi a seleção. Antes disso quem era felipão? Se puxarmos pela memória mais um vez lembraremos que antes disso felipão era só um técnico como outro qualquer que treinava clubes brasileiros, não tinha experiência internacional, nunca havia dirigido seleções, era um mero técnico de clubes. O único título mundial que ele carrega veio de onde? Seleção Brasileira!!! Já ha muito tempo percebo que felipão carrega uma mágoa da selação, pois em várias vezes quando requisitado sempre descartou a seleção. Só não entendo porque desprezar uma seleção que só lhe deu vítórias.

Estamos fu… :cry:

FELIPÃO JA ESTÁ NO COMANDO DE UMA SELEÇÃO! A SELEÇÃO ALVI-VERDE E DE NOS NINGUEM TIRA!!

Não acredito que li isto… -.-’, não vamos extender essa discurssão amigão, mas tu está muito equivocado.!!!

A cara eu pensso diferente, to vendo muita gente com mais amor a um clube que a Grade Seleção Brasileira. Sou botafoguese mas antes de tudo sou brasileiro, se tivesse que optar pelo felipão na seleção ou no botafogo prefiro ele na seleção. Pra mim mas vele uma copa do mundo do que um simples campeonato nacional. Copa é o Brasil contra o resto do mundo é uma dimenssão estupidamente superior, para mim não se compara ver a seleção do meu pais campeã mundial com o ver meu time ganhar um campeonato nacional. Copa do mundo é amor a camisa e prazer em jogar football, campeonato brasileiro manda quem pode pagar mais. Alguém acha que o Ronaldo está no córintians pq morre de amores pelo clube? Tudo mundo sabe que ele é flamengo desde criança.
Copa do mundo ganha a melhor seleção, campeonato nacional? quem pode($) mais contrata mais e ganha mais…

Prefio o Lazaroni, e o Neto também kk

Hmm, não quero que o felipão saia do Palmeiras, mais uma boa pedida fora ele seria Zagallo, Parreira ou o Muricy…

Será?

Bota a Jabulani no Campeonato Brasileiro, aí isto muda! ahahahahahah

Quanto ao técnico, já que o Felipão disse não, sou mais o Muricy. Com ele não tem estrelismo, tem que jogar bem pra ser titular ou no caso da seleção, ser convocado.