Desde quando um analista senior irá se sujeitar a receber R$500,00 ou R$1.000,00. Isso não é salário nem mesmo para estagiário.
não é mole mesmo!!
Uma prefeitura em SC abriu vaga para concurso público, e entre as vagas existe uma para analista de sistemas com graduação para trabalhar 40 horas semanais por R$ 724,56.
Inclusive oferecem vaga para medicos graduados para trabalhar 20 horas semanais por 724,56 + 255,00 de produtividade .
Detalhe: o valor da inscrição para nível superior é R$ 100,00
[quote=renatta]não é mole mesmo!!
Uma prefeitura em SC abriu vaga para concurso público, e entre as vagas existe uma para analista de sistemas com graduação para trabalhar 40 horas … [/quote]
em SC tirando algumas empresas, paga-se muito mal pra qquer tipo de trabalho
Essa inscrição tá em nível de SP-RJ, mas o salário…
Presumo que o custo de vida lá deva ser baixíssimo, contas de luz inferior a 100 reais(para 3 pessoas), net cabo a 50 ou menos…
Isso reflete a realidade que vivemos, onde governos (em todas as esferas) exigem uma enorme quantidade de conhecimento, e a remuneração deixa a desejar.
[quote=renatta]não é mole mesmo!!
Uma prefeitura em SC abriu vaga para concurso público, e entre as vagas existe uma para analista de sistemas com graduação para trabalhar 40 horas semanais por R$ 724,56.
Inclusive oferecem vaga para medicos graduados para trabalhar 20 horas semanais por 724,56 + 255,00 de produtividade .
Detalhe: o valor da inscrição para nível superior é R$ 100,00 [/quote]
O pessoal exagera, e a situação para alguns está tão difícil, que acabam se submetendo a esse tipo de coisa.
Agora, pergunto, onde estão os sindicatos nessa hora que deixam isso acontecer ? ( ao menos para o candidato público, que terá seus descontos em folha via CLT).
Olá,
Desde quando o nosso sindicato, SINDPD, funciona para alguma coisa?!
Descontam um dia do nosso trabalho para fazer nada! Nunca vi nenhuma ação deles!
Abraços
[quote=Paulo Roberto Schiavon]Olá,
Desde quando o nosso sindicato, SINDPD, funciona para alguma coisa?!
Descontam um dia do nosso trabalho para fazer nada! Nunca vi nenhuma ação deles!
Abraços[/quote]
Cara so serve para, comer dinheiro dos profissionais, o problema é
que muita gente e eu tambem ja aceitei ser registrado com outra categoria na carteira.
dai o sindicato vai regulamentar sobre o que esta registrado na sua carteira.
Meu exemplo:
Programava em java em um ERP a equipe era eu no desenvolvimento, eu na customização, eu na assistencia tecnica
e tinha o “Analista”, na minha carteira esta “Operador de computador” com 570,00 pila
o resto eu recebia por “fora”
Hoje estou em uma empresa que não trata as coisas assim graças a Deus.
Mas voltanto, burro de mim aceitar essas coisas, depois no sindicato não há como chorar,
são essas atitudes que as vezes pela situação que estamos $$
precisamos nos sujeitar.
Abraço.
Vou aproveitar o tópico para contar um causo real:
[quote=causo]Um conhecido meu, José*, está tentando contratar um desenvolvedor web por 1000 reais. Pegou na APInfo o currículo de alguns candidatos e enviou sua proposta.
Algum tempo depois, recebeu de um dos candidatos uma resposta curta e objetiva:
- O SENHOR É UM FANFARRÃO, SENHOR JOSÉ.
[/quote]
- Os nomes foram alterados.
e ainda quando falo que no sul é um pouco melhor que isso a galera não acredita
Já recebi uma proposta para trabalhar como analista por R$ 1.200,00, simplesmente respndi: Financeiramente não compensa trabalhar nesta empresa.
[quote=Marck]Deprimente mesmo.
Na sala da minha namorada tem uma menina formada em Adm. com uma pós em RH. Agora ele está indo para o terceiro ano de Psicologia. Ela aceitou um ESTÁGIO para ganhar 500,00 em uma empresinha “funde-de-quintal”.
É de ferrar! :shock:[/quote]
Tem coisas que não se aprende na escola/facul…
Esperto, ou vc é ou vc ñ é!!!
Pior que isso acaba desvalorizando a área dela
laiá laiá… laiá laiá laiá…
Mal sabem eles que a escravidão ja foi abolida… não é que não vai aparecer ninguem pra trabalhar lá… vão aparecer 2… ahIUAHiuahIUAHhUIHAiuha