É mole?

Área Desenvolvimento
Descrição Analista de Sistemas Sr. (Curitiba)
Formação Superior na área de informática com experiência mínima de 5 anos em desenvolvimento de sistemas na área contábil e financeira. Conhecimento avançado em linguagem de programação Delphi e MS SQL Server.

Conhecimentos
Formação

Experiências

Benefícios

Anexo
Número de vagas 1
Faixa salarial R$ 500,00 à R$ 1000,00
Duração da oferta 40 dias
Região Qualquer Estado
Incluída em 07/11/2007
Finaliza em 17/12/2007
Propostas Nenhuma proposta enviada

Fonte: http://progbr.com/oferta/index.php?o=366

Ps.: pq sera que nenhuma proposta foi enviada?
rs

hahauhua e ainda tem uns que aceitam isso… é dose…

Não é possível. Até um não-formado e sem experiência ganha mais.

prefiro acreditar que foi erro de preenchimento… :lol:

Nem precisa enviar currículo.
Manda uma folha com uma letra bem grande escrita: eu sou trouxa…

Esse tópico deve ter uma leve ligação com esse: http://guj.com.br/posts/list/73709.java

Deprimente.

Até!

acho que erraram na digitação: o correto deveria ser: R50.000,00 a R$100.000,00 mensais

hahahahahaha…

[quote]Esse tópico deve ter uma leve ligação com esse: http://guj.com.br/posts/list/73709.java

Deprimente.[/quote]

Vejo constantemente notícias do tipo: Vagas não são preenchidas por falta de mão-de-obra qualificada… daqui uns dias vão solicitar PhD em botânica para vaga de estágio de programador em empresa de soluções para logística.

as empresas deveriam começar a pensar em qualificação profissional (muitas pensam), mas ainda é uma parcela pequena.

Acredito que iam digitar 5000,00 a 10000,00…apesar que falam muito mal dos salarios de Curitiba…mas esse aí é deprimente.

Lastimavel ver que empresas como esta ainda acham que encontram “mao de obra escrava” no Brasil.

Fim da escravidão: 13/05/1888…alguém pode avisar o RH desta empresa, por favor? :slight_smile: :wink:

ate mais…

Deprimente mesmo.

Na sala da minha namorada tem uma menina formada em Adm. com uma pós em RH. Agora ele está indo para o terceiro ano de Psicologia. Ela aceitou um ESTÁGIO para ganhar 500,00 em uma empresinha “funde-de-quintal”.

É de ferrar! :shock:

Mesmo ela sendo formada e tendo pos precisa contar tb experiencia, etc. Já tive uma amiga minha que se formou comigo e, eu ganhando mais de 2k e ela trabalhando literalmente “de graça” (literal mesmo) em uma empresa de desenvolvimento…então, ser só formado e não ter exp em alguma coisa, 500 reais tá bom demais. :smiley:

ate mais…

[quote] laiá laiá… laiá laiá laiá…

Mal sabem eles que a escravidão ja foi abolida… não é que não vai aparecer ninguem pra trabalhar lá… vão aparecer 2… ahIUAHiuahIUAHhUIHAiuha[/quote]

E AINDA VÃO RACHAR OS 500 CONTOS!!!

:lol:

Credo até senti vergonha de ser Curitibano!

tenho vergonha é dessa profissão de CORNO!!!

OBS brincadeira huahuhaa

Fazer o que né!!É lastimável!!Acho que é pior ainda são os tributos cobrados pelo governo!!!E o pouco que se vê fazendo pelo Brasil!!

Eu não tenho vergonha da minha profissão, principalmente pq tem muita gente que paga bem!

Até freelancer ganha melhor que essa vaga aí!

Rapaz, sinceramente, você pode até aceitar ganhar tão pouco, mas tem q ter um bom motivo para isso…Senão, manda pra PQP

Não tenha vergonha de ser Curitibano, quem tem que ter vergonha é a empresa que publicou esta oferta. Será que a empresa acha que com uma oferta como esta, irá chover curriculos?

Pessoal eu ficaria mais desapontado, se tivesse varios candidatos.
ufa ainda bem que fora da realidade esta a proposta não eu.

O nome da Empresa qual é?

Não é informado o nome da empresa.
Dizem as más linguas, que é por motive de segurança. Se é que você me entende… rs!!!

[quote=fabiozoroastro]Não é informado o nome da empresa.
Dizem as más linguas, que é por motive de segurança. Se é que você me entende… rs!!![/quote]

Entrei no link, e no titulo
menciona

TRABALHO NO RH DA INSTITUIÇÃO MARISTA E FIZ O CADASTRO NESSE SITE EM BUSCA DE PROFISSIONAIS DA ÁREA PARA TRABALHAR NA NOSSA ORGANIZAÇÃO.

Falei com amigo meu aqui na empresa que é de Curitiba, e ele disse que é uma escola.

fora do foco.rsrsrs