Área Desenvolvimento
Descrição Analista de Sistemas Sr. (Curitiba)
Formação Superior na área de informática com experiência mínima de 5 anos em desenvolvimento de sistemas na área contábil e financeira. Conhecimento avançado em linguagem de programação Delphi e MS SQL Server.
Conhecimentos
Formação
Experiências
Benefícios
Anexo
Número de vagas 1
Faixa salarial R$ 500,00 à R$ 1000,00
Duração da oferta 40 dias
Região Qualquer Estado
Incluída em 07/11/2007
Finaliza em 17/12/2007
Propostas Nenhuma proposta enviada
Vejo constantemente notícias do tipo: Vagas não são preenchidas por falta de mão-de-obra qualificada… daqui uns dias vão solicitar PhD em botânica para vaga de estágio de programador em empresa de soluções para logística.
as empresas deveriam começar a pensar em qualificação profissional (muitas pensam), mas ainda é uma parcela pequena.
Na sala da minha namorada tem uma menina formada em Adm. com uma pós em RH. Agora ele está indo para o terceiro ano de Psicologia. Ela aceitou um ESTÁGIO para ganhar 500,00 em uma empresinha “funde-de-quintal”.
Mesmo ela sendo formada e tendo pos precisa contar tb experiencia, etc. Já tive uma amiga minha que se formou comigo e, eu ganhando mais de 2k e ela trabalhando literalmente “de graça” (literal mesmo) em uma empresa de desenvolvimento…então, ser só formado e não ter exp em alguma coisa, 500 reais tá bom demais.
Não tenha vergonha de ser Curitibano, quem tem que ter vergonha é a empresa que publicou esta oferta. Será que a empresa acha que com uma oferta como esta, irá chover curriculos?