É mole?

32 respostas
fabiozoroastro

Área Desenvolvimento
Descrição Analista de Sistemas Sr. (Curitiba)
Formação Superior na área de informática com experiência mínima de 5 anos em desenvolvimento de sistemas na área contábil e financeira. Conhecimento avançado em linguagem de programação Delphi e MS SQL Server.

Conhecimentos
Formação

Experiências

Benefícios

Anexo
Número de vagas 1
Faixa salarial R$ 500,00 à R$ 1000,00
Duração da oferta 40 dias
Região Qualquer Estado
Incluída em 07/11/2007
Finaliza em 17/12/2007
Propostas Nenhuma proposta enviada

Fonte: http://progbr.com/oferta/index.php?o=366

Ps.: pq sera que nenhuma proposta foi enviada?
rs

32 Respostas

T

hahauhua e ainda tem uns que aceitam isso… é dose…

S

Não é possível. Até um não-formado e sem experiência ganha mais.

CarlosEduardoDantas

prefiro acreditar que foi erro de preenchimento… :lol:

zirocool

Nem precisa enviar currículo.
Manda uma folha com uma letra bem grande escrita: eu sou trouxa…

maquiavelbona

Esse tópico deve ter uma leve ligação com esse: http://guj.com.br/posts/list/73709.java

Deprimente.

Até!

AvilaCS

acho que erraram na digitação: o correto deveria ser: R50.000,00 a R$100.000,00 mensais

hahahahahaha…

rafaelglauber

Esse tópico deve ter uma leve ligação com esse: http://guj.com.br/posts/list/73709.java

Deprimente.

Vejo constantemente notícias do tipo: Vagas não são preenchidas por falta de mão-de-obra qualificada… daqui uns dias vão solicitar PhD em botânica para vaga de estágio de programador em empresa de soluções para logística.

as empresas deveriam começar a pensar em qualificação profissional (muitas pensam), mas ainda é uma parcela pequena.

richardpeder

Acredito que iam digitar 5000,00 a 10000,00…apesar que falam muito mal dos salarios de Curitiba…mas esse aí é deprimente.

Lastimavel ver que empresas como esta ainda acham que encontram “mao de obra escrava” no Brasil.

Fim da escravidão: 13/05/1888…alguém pode avisar o RH desta empresa, por favor? :slight_smile: :wink:

ate mais…

Marck

Deprimente mesmo.

Na sala da minha namorada tem uma menina formada em Adm. com uma pós em RH. Agora ele está indo para o terceiro ano de Psicologia. Ela aceitou um ESTÁGIO para ganhar 500,00 em uma empresinha “funde-de-quintal”.

É de ferrar! :shock:

richardpeder

Mesmo ela sendo formada e tendo pos precisa contar tb experiencia, etc. Já tive uma amiga minha que se formou comigo e, eu ganhando mais de 2k e ela trabalhando literalmente “de graça” (literal mesmo) em uma empresa de desenvolvimento…então, ser só formado e não ter exp em alguma coisa, 500 reais tá bom demais. :smiley:

ate mais…

rafaelglauber

laiá laiá… laiá laiá laiá…

Mal sabem eles que a escravidão ja foi abolida… não é que não vai aparecer ninguem pra trabalhar lá… vão aparecer 2… ahIUAHiuahIUAHhUIHAiuha

E AINDA VÃO RACHAR OS 500 CONTOS!!!

:lol:

D

Credo até senti vergonha de ser Curitibano!

T

tenho vergonha é dessa profissão de CORNO!!!

OBS brincadeira huahuhaa

M

Fazer o que né!!É lastimável!!Acho que é pior ainda são os tributos cobrados pelo governo!!!E o pouco que se vê fazendo pelo Brasil!!

josenaldo

Eu não tenho vergonha da minha profissão, principalmente pq tem muita gente que paga bem!

Até freelancer ganha melhor que essa vaga aí!

Rapaz, sinceramente, você pode até aceitar ganhar tão pouco, mas tem q ter um bom motivo para isso…Senão, manda pra PQP

Marcio_Nogueira

Não tenha vergonha de ser Curitibano, quem tem que ter vergonha é a empresa que publicou esta oferta. Será que a empresa acha que com uma oferta como esta, irá chover curriculos?

andredeividi

Pessoal eu ficaria mais desapontado, se tivesse varios candidatos.
ufa ainda bem que fora da realidade esta a proposta não eu.

O nome da Empresa qual é?

fabiozoroastro

Não é informado o nome da empresa.
Dizem as más linguas, que é por motive de segurança. Se é que você me entende… rs!!!

andredeividi

fabiozoroastro:
Não é informado o nome da empresa.
Dizem as más linguas, que é por motive de segurança. Se é que você me entende… rs!!!

Entrei no link, e no titulo
menciona

TRABALHO NO RH DA INSTITUIÇÃO MARISTA E FIZ O CADASTRO NESSE SITE EM BUSCA DE PROFISSIONAIS DA ÁREA PARA TRABALHAR NA NOSSA ORGANIZAÇÃO.

Falei com amigo meu aqui na empresa que é de Curitiba, e ele disse que é uma escola.

fora do foco.rsrsrs

Marcio_Nogueira

Desde quando um analista senior irá se sujeitar a receber R$500,00 ou R$1.000,00. Isso não é salário nem mesmo para estagiário.

renatta

não é mole mesmo!!

Uma prefeitura em SC abriu vaga para concurso público, e entre as vagas existe uma para analista de sistemas com graduação para trabalhar 40 horas semanais por R$ 724,56.
Inclusive oferecem vaga para medicos graduados para trabalhar 20 horas semanais por 724,56 + 255,00 de produtividade .

Detalhe: o valor da inscrição para nível superior é R$ 100,00

fmeyer

renatta:
não é mole mesmo!!
Uma prefeitura em SC abriu vaga para concurso público, e entre as vagas existe uma para analista de sistemas com graduação para trabalhar 40 horas …

em SC tirando algumas empresas, paga-se muito mal pra qquer tipo de trabalho

Ironlynx

Essa inscrição tá em nível de SP-RJ, mas o salário…

Presumo que o custo de vida lá deva ser baixíssimo, contas de luz inferior a 100 reais(para 3 pessoas), net cabo a 50 ou menos…

Marcio_Nogueira

Isso reflete a realidade que vivemos, onde governos (em todas as esferas) exigem uma enorme quantidade de conhecimento, e a remuneração deixa a desejar.

Kenobi

renatta:
não é mole mesmo!!

Uma prefeitura em SC abriu vaga para concurso público, e entre as vagas existe uma para analista de sistemas com graduação para trabalhar 40 horas semanais por R$ 724,56.
Inclusive oferecem vaga para medicos graduados para trabalhar 20 horas semanais por 724,56 + 255,00 de produtividade .

Detalhe: o valor da inscrição para nível superior é R$ 100,00

O pessoal exagera, e a situação para alguns está tão difícil, que acabam se submetendo a esse tipo de coisa.

Agora, pergunto, onde estão os sindicatos nessa hora que deixam isso acontecer ? ( ao menos para o candidato público, que terá seus descontos em folha via CLT).

Calvin

Olá,

Desde quando o nosso sindicato, SINDPD, funciona para alguma coisa?!
Descontam um dia do nosso trabalho para fazer nada! Nunca vi nenhuma ação deles!

Abraços

andredeividi

Paulo Roberto Schiavon:
Olá,

Desde quando o nosso sindicato, SINDPD, funciona para alguma coisa?!
Descontam um dia do nosso trabalho para fazer nada! Nunca vi nenhuma ação deles!

Abraços

Cara so serve para, comer dinheiro dos profissionais, o problema é
que muita gente e eu tambem ja aceitei ser registrado com outra categoria na carteira.

dai o sindicato vai regulamentar sobre o que esta registrado na sua carteira.

Meu exemplo:

Programava em java em um ERP a equipe era eu no desenvolvimento, eu na customização, eu na assistencia tecnica
e tinha o “Analista”, na minha carteira esta “Operador de computador” com 570,00 pila
o resto eu recebia por “fora”

Hoje estou em uma empresa que não trata as coisas assim graças a Deus.

Mas voltanto, burro de mim aceitar essas coisas, depois no sindicato não há como chorar,
são essas atitudes que as vezes pela situação que estamos $$
precisamos nos sujeitar.

Abraço.

gomesrod

Vou aproveitar o tópico para contar um causo real:

causo:
Um conhecido meu, José*, está tentando contratar um desenvolvedor web por 1000 reais. Pegou na APInfo o currículo de alguns candidatos e enviou sua proposta.

Algum tempo depois, recebeu de um dos candidatos uma resposta curta e objetiva:

• O SENHOR É UM FANFARRÃO, SENHOR JOSÉ.
  • Os nomes foram alterados.
Leozin

e ainda quando falo que no sul é um pouco melhor que isso a galera não acredita :frowning:

Marcio_Nogueira

Já recebi uma proposta para trabalhar como analista por R$ 1.200,00, simplesmente respndi: Financeiramente não compensa trabalhar nesta empresa.

everson_z

Marck:
Deprimente mesmo.

Na sala da minha namorada tem uma menina formada em Adm. com uma pós em RH. Agora ele está indo para o terceiro ano de Psicologia. Ela aceitou um ESTÁGIO para ganhar 500,00 em uma empresinha “funde-de-quintal”.

É de ferrar! :shock:

Tem coisas que não se aprende na escola/facul…

Esperto, ou vc é ou vc ñ é!!!

Pior que isso acaba desvalorizando a área dela

JMan

laiá laiá… laiá laiá laiá…

Mal sabem eles que a escravidão ja foi abolida… não é que não vai aparecer ninguem pra trabalhar lá… vão aparecer 2… ahIUAHiuahIUAHhUIHAiuha

Criado 19 de novembro de 2007
Ultima resposta 19 de nov. de 2007
Respostas 32
Participantes 24