[quote=ccaneta][quote=Lavieri]
Fiz um teste, so pra descontrair ^^ … vou ver quanto tempo ele demora pra me responder ao código MD5 pra frase que eu enviei …[/quote]
Lavieri,
Se vc nao quer ficar esperando tenta usar uma hash para uma frase comum, tipo texto padroes: computer, login, password… etc etc! Senao vai ficar esperando os computadores remotos quebrarem…!!
…
[/quote]
O fato é que eu kero ficar esperando, pelo simples motivo citado pelos colegas, sou ateu, portanto totalmente descrente, não acredito que eles vão kebrar a senha, fiz uma fraze maluco, cheia de termos regionais paraibanos, gerei o rash, e envie pra eles kebrar ^^
o fato é que como falaram, não há retorno, e sendo minha frase única, assim como minhas senhas são unicas, eu duvido que quebre a senha, mas mesmo assim, estou pagando pra fazer, como um bom agnostico ^^ … vou ficar la esperando o bot quebrar minha frase regional, com erros de portgues auhauhauh… ^^
…
Decodificar uma senha é diferente de checar num banco de dados pra ver o resultado …
E se 2 fontes poderem gerar o mesmo hash, mesmo em um banco de dados, há possibilidade de erros, visto que vc pode ter uma fonte que gerou um hash, e alguem enviar um hash que é o mesmo do seu, e gerado por outra fonte. sendo assim, vc responderá que a fonte do hash dele é a que vc tem no banco, quando na verdade pode não ser, pode ser apenas uma casualidade ^^