Sou novato, não sei mexer praticamente em nada de Java, por isso estou aqui solicitando a ajuda de vocês… Gostaria de saber se é possível fazer a quebra de uma md5 em Java algoritmo ou passar ela de md5 para uma base 64 com o mesmo código/senha criptografado. Procurei em muitos sites e programas mais nenhum deu o decrypt dessa md5 “5756ba3274a81093b0eae45beef96488” se alguém souber um programa que faço o decrypt me ajuda, por favor!!! Agradeço desde já.
Não há como reverter o MD5. Ou seja, a partir do hash não há como recuperar a entrada do algoritmo. O que existe são algumas heurísticas para encontrar colisões, ou seja, uma entrada que produz o mesmo hash.
E a propósito, para que você quer inverter isso hein malandrinho ?
Relaxa que chegou o hacker… Vou dar uma aulinha de hacking gratis pra vcs, que sao uns dummies… eheh, sem ofensas! :lol:
O MD5 e uma critptografia asimetrica de hash, que ja nao e mais indica por existirem varios crackers online que ate ja tem bibliotecas com as senhas da firma hash.
Se fossemos optar por um sistema seguro, recomendaria um hash de SHA de 256 bits ou ate 512 bits, ai me falam mas e o SHA1 (160bits) ??
O SHA1 ja esta meio que provado que e possivel quebrar tb, igual ao seu antigo sucessor SHA0 que tinha pau, entao… melhor ja nem usar!
Agora vcs me falam, mas cade a senha do MD5? Pois lhe dou a porta do inferno:
Este site, vc pode submeter seu Hash Md5 / Md4, NTLM ou LTM com a senhas de windows e ele submete em um processo remoto com varios servidores que tentam decifrar a sua senha “Rainbow Tables”, as vezes esse hash ja ate foi descoberto e ja te mostra direto.
Existem outro sites, mas como sou um bom hacker… nao lhe irei dizer tudo de bandeja!
Mas fica ai a dica!!
ahh e Criptografia Simetrica so AES, pois o resto já e lixo!
Acabei de provar no post acima, ate mostrei os sites com repositorios de senhas hash md5 quebradas…
E ainda diz q nao e possivel, vc esta querendo e enganar os dummies desse GUJ que nao manjam porra alguma de hacking!
Fala serio, vai estudar que de hacking tu nao sabe nada! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Esperemos pela popularização e evolução dos computadores quânticos, quando diversos sistemas de segurança atuais devem ser comprometidos. Tendo um computador quântico à disposição, descobrir qual entrada gera o hash md5 que tu deu deverá ser moleza.
Acabei de provar no post acima, ate mostrei os sites com repositorios de senhas hash md5 quebradas…
E ainda diz q nao e possivel, vc esta querendo e enganar os dummies desse GUJ que nao manjam porra alguma de hacking!
Fala serio, vai estudar que de hacking tu nao sabe nada! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
abrs[/quote]
Fiz um teste, so pra descontrair ^^ … vou ver quanto tempo ele demora pra me responder ao código MD5 pra frase que eu enviei …
[quote=KWill]Esperemos pela popularização e evolução dos computadores quânticos, quando diversos sistemas de segurança atuais devem ser comprometidos. Tendo um computador quântico à disposição, descobrir qual entrada gera o hash md5 que tu deu deverá ser moleza.
[quote=ccaneta]
Acabei de provar no post acima, ate mostrei os sites com repositorios de senhas hash md5 quebradas…[/quote]
Não existe hash md5 quebrados, o que você pode fazer mesmo é montar um repositório com as senhas mais populares, já que um mesmo conjunto de dados vai gerar o mesmo resultado com a mesma função geradora, mas não há como voltar uma md5 pro original. Elas são chamadas de funções de mão única.
Segundo por que dois conjuntos diferentes podem gerar o mesmo hash. Motivo pelo qual geralmente usamos mais de um hash para checar a integridade e identidade de um dado.
[quote=Lavieri]
Fiz um teste, so pra descontrair ^^ … vou ver quanto tempo ele demora pra me responder ao código MD5 pra frase que eu enviei …[/quote]
Lavieri,
Se vc nao quer ficar esperando tenta usar uma hash para uma frase comum, tipo texto padroes: computer, login, password… etc etc! Senao vai ficar esperando os computadores remotos quebrarem…!!
O importante e que vc ao menos, pegou a ideia! Pq muitos ai nem isso…
Bruno Laturner,
Para os dummies quebrar é a mesma porra que descobrir ou comparar a senha original, e um termo hacker… Ou vc nunca usou um crack vc na vida???