[quote=ZehOliveira]Vocês estão usando qual mirror pra baixar pelo software update? Quando eu tento atualizar aqui, o download sempre trava, aí eu acabo perdendo o que já foi baixado.
Deviam ter melhorado isso, é impressão minha ou não há um cache (tipo o do apt-get) do que já foi baixado? Se o processo é interrompido no meio, na próxima vez tem que baixar tudo denovo.
Testei a versão 64bits no meu notebook com o beta2 do Mustang… Tá mais lerdo que o 3.1 do trabalho…
Estou subindo ele com os parâmetros “-d64 -Xms128M -Xmx128M”, mas mesmo assim ele anda meio lerdinho…
Vou testar ainda no windows XP, pra saber se o problema é o meu note, ou alguma outra coisa…
Se mais alguém puder testar nos 64bits da vida…
Té +
P.S.: De funcionalidades, tá muito bom! Nada a acrescentar em relação ao que já foi falado!
Pessoal, como eu faço um deploy/relase com o maven2? explico:
Eu tenho um projeto .jar com algumas dependências (hibernate, log4j, etc…), estou usando o plugin m2eclipse e tudo funciona tranquilo dentro do eclipse porém quando eu rodei um [mvn deploy] ele gerou somente um .jar do meu projeto principal (acho que isso está correto) porém preciso gerar todo o pacote em um diretório da rede para outro cara instalar nos clientes, esse é o problema.
Antigamente eu fazia isso usando Tasks do Ant mas acredito que com o Maven2 eu não precisarei disso certo?!?!?!
Seria interessante se eu pudesse gerar todas as dependencias do meu projeto em um subdiretório do build o que vocês acham??
Até onde eu vi, o plugin do JAR do Maven 2 não faz isso, então você provavelmente vai ter que fazer um script do Ant que acesse o seu build do Maven para criar os JAR necessários.
Como bocê já está utilizando o Eclipse, poderia simplesmente usar o FatJar pra fazer isso -> http://fjep.sourceforge.net/
Depois de uma semana com o Callisto, full time, o único comentário contra vai pro editor JSP, continua muuuuito lento, principalmente para abrir os arquivos.
Tive uns probleminha com o suporte ao Weblogic no WTP, tanto que acabei instalando o plugin da BEA mesmo, talves se pudesse perder mais tempo teria resolvido com o WTP mesmo, mas como tempo é dinheiro né hehe
Putz. Este negocio de ficar refazendo o server eh foda hein. Devia ter um Import Server.
Outra coisa. O projeto de servidor quando movido para o workspace só pode ter o nome “Server”? Mesmo quando criando um novo projeto de servidor pelo wizard não dá pra midar o nome…
Perdoem a minha ignorância…
Onde está o botão do GC???
Outra coisa…
Pergunta de quem está começando a caminhar:
A partir do SDK do eclipse, quais plugins devo ter para trabalhar com Java Web?
Maven, Subclipse…