Eclipse 3.3 lançado!

[quote]Então eu ja fiz isso só q o maximo q ele mostra é a versão 2.4 do dynamic web project e para usar faces precisa da 2.5 ñ entendo pq ja ñ veio com ela e ja vi este poste ñ tem nada lá q me ajude
[MSN][/quote] Olha vou vender o meu arquivo .zip do “EclipseEuropa.jee”, acho que fui premiado na versão.

Ps. Me envie seu e-mail em pvt que vou criar um arquivo.war e vc. importa no teu projeto ok…
somente farei isso no final da tarde.
sds.

robson_vs@yahoo.com.br

valeu

Instalei aqui em casa no Windows XP SP2 o eclipse 3.3 com WTP, muito bom, só que duas coisas parecem não estar funcionando:
1º - code completion
2º - refresh do projeto (só abrindo e fechando o projeto novamente)

vou instalar no meu ubuntu pra ver o que acontece…

gfronza, tive o mesmo problema e tive que mudar o local de meu workspace :expressionless:

Lipe[/quote]gfronza, tive o mesmo problema e tive que mudar o local de meu workspace[quote]Vc. usa o mesmo Workspace após istalar uma nova versão do Eclipse.??
Nunca fiz isso em nenhum projeto, instalo tudo novo e importo todos os projetos para o novo Workspace, será que é por isso que não tenho conflitos de versão.

Lipe[quote]gfronza, tive o mesmo problema e tive que mudar o local de meu workspace[/quote]Vc. usa o mesmo Workspace após istalar uma nova versão do Eclipse.??
Nunca fiz isso em nenhum projeto, instalo tudo novo e importo todos os projetos para o novo Workspace, será que é por isso que não tenho conflitos de versão.

Eu uso o mesmo WorkSpace e não há nenhum problema com o meu Eclipse.

Ahan, mudando o workspace funcionou corretamente. Estranho, mas é melhor fazer o que vocês disseram, criar um novo workspace e importar os projetos necessários.

Valeu mesmo pela ajuda… esse é o GUJ né!! :wink:

Olá,

Acabei de baixar o Eclipse WTP 2.0 e não estou conseguindo configurar o dicionário em português. Alguém já consegui? Como utiliza-lo?

[]'s