[quote=Luca]Olá
Nunca tentei e não recomendo.
[]s
Luca[/quote]
Valeww, imaginei q ninguem era louco de fazer isto.
[quote=Luca]Olá
Nunca tentei e não recomendo.
[]s
Luca[/quote]
Valeww, imaginei q ninguem era louco de fazer isto.
Ainda mais que o suporte a atualizações do Eclipse é lamentavel…
Se atualizar um simples plugin já pode dar vários problemas (tente atualizar o hibernate tools hehehe, vai acabar catando milho em vários diretorios… ) , fico imaginando o JDT hehehe
Neste ponto acho bem interessantes os .nmb do NetBeans… eles forcam uma atualização total , nao fica pacote pindurado aonde nao deve…
Olá
[]s
Luca
chun wrote:[quote] Neste ponto acho bem interessantes os .nmb do NetBeans… eles forcam uma atualização total , nao fica pacote pindurado aonde nao deve…[/quote] Parece o “Galvão Bueno” só fala besteira isso chega a ser irritante e o pior que fica martelando o mesmo discurso. Isso é um mau/mal exemplo de postura tanto “Acadêmica” quanto pessoal ao colega que postou a notícia e aos parceiros do “forum”, alias uma pessoa que posta uma crítica pessoal a respeito de Linda DeMichel em seu blog pesoal [quote]quando eu soube que a parte de Enterprise Java Beans tinha uma mulher como lider da especificacao eu fiquei pensando… “deve ser um monstro” , pois bem… fui ver a foto e conclui que nao era um monstrinho… para monstro… falta muito… é simplesmente um rascunho do mapa do inf…
[/quote] deve estar achando que é “alguêm” ou tem competência sobrando. Gostaria de ver algum trabalho,publicação,palestra,etc… séria mostrando a sua “compência crítica”, sem essa lero…lero todo.
Ps. Desculpem os outros mais é triste ver esse tipo de postura…
Ps. Outra coisa 'Chun", não perca tempo em ficar retrucando ou resmungando nas respostas porquê não (co)responderei as suas provoçações idiotas.
Bem… vamos responder entao…
Willian:
Voce acha que eu soh falo besteira ? Acredito que meu comentario foi em um merito tecnico… agora se voce quer atacar pessoalmente… ae nao estou aqui que nem papagaio de pirata falando “voce eh feio , e tambem muito bobao…”
Se voce esta brabinho prq usa Eclipse por “modismo”, problema eh seu… se for para adicionar ao dialogo com coisas como “prq vc eh um bobao, nao tem nenhum artigo”, que tal procurar no google ? nao vai ser eu que vou te esfregar na cara… procure lah e vai achar, palestra ? FISL… EACOMP , CONISLI entre outros…
Quanto ao meu comentario sobre a Linda… eh uma opiniao pessoal… agora se voce achou ela LINDA… vai em frente… ela esta solteira
E quando casar… me manda o convite. Se voce nao sabe se divertir com as coisas boas da vida… e fica achando que tudo eh um ataque pessoal que fere os bons costumes da familia… entao recomendo voce a entrar para um convento e virar padre (convento eh lugar de padre ? hehehe).
E obrigado por ter ido ao meu blog sera sempre bem vindo
ps: e a Linda NAO EH LINDA… hehehe…
[quote=lavh]Gostei do post do Philip hj
http://fragmental.com.br/blog/?p=355[/quote]
Concordo… Exemplos baseados em CRUD sao um pessimo comeco de discussao
Porem o pessoal do Ruby On Rails adora se basear em exemplos com CRUD… entao… fica ae a pergunta… quem usa o poder de um IDE (ou framework ) necessariamente não sabe de nada ? Para o cara ser fodao ele tem que fazer tudo na munheca ?
Luca, desculpa.
A cara é todo mundo usar notepad, com uns .bat ao invés de scripts Ant, de vez em quando VisualCafe pra GUI e ODBC para banco de dados… heheheh
Acabei de tentar, não funciona… ele não acha nenhuma atualização no site.
[quote=RaulCarlin]
Acabei de tentar, não funciona… ele não acha nenhuma atualização no site.[/quote]
Se vc baixou o RC4 provavelmente nao tera atualização mesmo. Tem q esperar o RC5 ou o stable para ter certeza.
RaulCarlin wrote:
[quote] Acabei de tentar, não funciona… ele não acha nenhuma atualização no site. [/quote] Não está disponivel ainda as atualizações via “Update” no Eclipse pois as versões ainda são “RC” (= mais vc. pode usar sem problemas). O ideal e vc. baixar os plugins necessários de maneira independente e manual, não é cansativo e não demora. Aproveite e baixe o WTP 2.0 RC2 e suas dependências vc vai gostar.
http://download.eclipse.org/webtools/downloads/drops/R2.0/S-2.0RC2-200706050057/
http://www.urubatan.com.br/2007/06/06/eclipse-cada-vez-mais-user-friendly/
http://www.urubatan.com.br/2006/06/28/eclipse-webtools-com-suporte-a-jsf/
sds
Olá
O Europa é outro satélite e é o correspondente ao Calisto para a versão 3.3. A pergunta se referia a atualização do Eclipse.
Hoje deveria ter saído a versão 3.3 RC4, que é a última antes da 3.3 final. Mas até esta hora ainda não saiu. Confiram lá amanhã em:
[]s
Luca
Olá
O build da tarde de 6a feira às 17:18, foi hoje adotado como RC4. Download em:
Eclipse 3.3 RC4
Para os apressados, o Europa pode ser obtido via update normal do eclipse.
[]s
Luca
Eu estava (estou) com a RC2… pra mim não apareceu nada, também não tentei de novo, vou dar uma olhada…
Só o auto-complete com anotações pra mim já ajudou pra caralho.
Já aquele spell-checker. hm, sei não…
[]s