Eclipse 3.3 RC2

Sim, sem problemas. Subversive instalado a partir do update site.

[quote=Luca]Olá

[quote=chun]Falar nisso Luca, voce já trabalhou com os plugins do netbeans ? criou um… viu a estrutura
Tenho brincado com isso… [/quote]

Tem usado nos seus sistemas? Como compara com OSGI? Já brincou com o OSGI do Spring?

[]s
Luca

[/quote]

nunca brinquei nao…

eu to brincando com o Visual Library do NetBeans…

saka soh:

http://www.go-java.com/blog/2007/05/30/1180553182311.html

[quote=chun]http://www.go-java.com/blog/2007/05/30/1180553182311.html
[/quote]Interessante isso… pra mim de cara seria muito útil em algumas situações que tenho que fazer coisas bem parecidas com os exemplos, mas tudo na unha.

Tomará que meu cliente nunca veja isso hehehe :smiley:

[quote=Luca]Quanto a JSR proposta pala Oracle e que o Chun disse que o Netbeans vai suportar, presumo que seja a JSR 198 (has the goal of defining a standard IDE API that allows developers to implement IDE plugins once and have them run with any IDE supporting the specification.)

[]s
Luca[/quote]

Essa mesmo Luca. A um tempo atraz dei uma olhada nela e me pareceu legal, mas acho que so o JDev usa.

]['s

Cara, eu também sentia falta. Mas to usando o da Adobe, JSEclipse, bom pakas. Rápido também e o melhor que já usei.

Chun, quanto ao NetBeans, uso sim o 6M9 e infelizmente, mesmo com as dicas, meu NetBeans continua mais lento.

Minha máquina:
Processador Intel Pentium D 925 3.0GHz Dual Core
Cache de 4MB (2x2MB) Barramento: 533 MHz
Memória de 1024MB DDR2 533Mhz
HD de 500 GB 7200 rpm

O Eclipse, com todos os plug-ins que tenho direito, abre em menos de 30 segundos (27 segundos).
O netbeans, com as configurações passadas, levou pouco mais de 1 minuto. Uso o Java 6, blz?

[]'s a todos

[quote] Minha máquina:
HD de 500 GB 7200 rpm[/quote]

Mode Inveja On!

hauihaiuhuhuai… Puta que pariu … Que maquina!

[quote=afsrj][quote] Minha máquina:
HD de 500 GB 7200 rpm[/quote]

Mode Inveja On!

hauihaiuhuhuai… Puta que pariu … Que maquina![/quote]

Tirando o HD de memoria de elefante o que viu de tão espetacular???

O Meu ainda é o 3.0 HT

[quote]Cache de 4MB (2x2MB) Barramento: 533 MHz[/quote] o meu cache é de 512 kb

[quote]Memória de 1024MB DDR2 533Mhz [/quote] Tenho 1gb e 500 Mhz, DDR1

Cara, eu também sentia falta. Mas to usando o da Adobe, JSEclipse, bom pakas. Rápido também e o melhor que já usei.

Chun, quanto ao NetBeans, uso sim o 6M9 e infelizmente, mesmo com as dicas, meu NetBeans continua mais lento.

Minha máquina:
HD de 500 GB 7200 rpm

O Eclipse, com todos os plug-ins que tenho direito, abre em menos de 30 segundos (27 segundos).
O netbeans, com as configurações passadas, levou pouco mais de 1 minuto. Uso o Java 6, blz?

[]'s a todos
[/quote]

Voce esta usando o M9 BASIC ou o M9 completo ?

Sim, sem problemas. Subversive instalado a partir do update site.[/quote]
Aqui aparece a seguinte mensagem:

Buckminster - Subversion support (Incubation) (0.1.0.v20070520) requires plug-in "org.tigris.subversion.subclipse.core".

Vc instalou mesmo aparecendo essa mensagem ?

O Meu ainda é o 3.0 HT

[quote]Cache de 4MB (2x2MB) Barramento: 533 MHz[/quote] o meu cache é de 512 kb

Hummm, é que to acotumado a ver o forum do forumpcs(http://www.forumpcs.com.br) umas maquinas meio mostro por isso fiquei meio assim.
Por exemplo… Peguei agora pouco uma config de uma cara… heaha.

MechAragorn é o nome do cidadão.

C2D E6400 @ 470x7 3325Mhz 1.42v
Asus P5B Deluxe Wifi-AP
2x1GB Kingston 667 @ 940Mhz 5-5-5-15 2.1v
XFX 7900GT @ 630/1700 - vmod 1.4v
SF Extream 600W

É com estas coisas que fico assustado. Hehaaheeahae.
Core 2 duo a + de 3 Ghz. Porra vai se f****.
eahahaehae.

Olha vou ser bem sincero, eu abro a IDE de manhã e fecho ao final do dia, então pra mim pouco importa se demora 10s ou 1 minuto, se o consumo de memória depois for igual, ou menor, seja qual for a IDE, pode demorar 3 minutos se quiser que eu não ligo a mínima, ela vai ficar 8hs ali aberta mesmo.
:slight_smile:

Minha máquina:
HD de 500 GB 7200 rpm

[]'s a todos
[/quote]

Voce esta usando o M9 BASIC ou o M9 completo ?[/quote]

Opa, blz?
To usando o Completo, aliás, instalei uma porrada de plug-in (módulo nele né) e quero uma dica pra ver se deixo ele mais rápido. :wink:
[]’ a todos

PS: Minha máquina não é do outro mundo. Com o dólar baixo, é hora de renovar mesmo. :smiley:

Minha máquina:
HD de 500 GB 7200 rpm

[]'s a todos
[/quote]

Voce esta usando o M9 BASIC ou o M9 completo ?[/quote]

Opa, blz?
To usando o Completo, aliás, instalei uma porrada de plug-in (módulo nele né) e quero uma dica pra ver se deixo ele mais rápido. :wink:
[]’ a todos

PS: Minha máquina não é do outro mundo. Com o dólar baixo, é hora de renovar mesmo. :smiley: [/quote]

Tipo… os tempos que apresentei sao em relacao ao NetBeans 6.0 M9 Basic e nao o Completo…

E já expliquei… voce pode por toneladas de plugins… mas vce nao pode comparar o peso dos plugins…

vai comparar o peso de um VEP com o peso de um Matisse ?
o peso de um EclipseME com o peso do Mobility Pack ?
o peso de um EclipseUML com o peso de um NetBeans UML ?

Esses sao apenas 3 plugins… mas a qualidade se repete em MUITOS outros…

Mas 1 minuto me parece um tempo bom :slight_smile: afinal… vc vai abrir a IDE quantas vezes por dia ?

aproposito… esse 1 minuto é o tempo da PRIMEIRA carga ? ou das consecutivas ?

Olá

A previsão da versão final é para 27 de junho.

A RC3 já saiu:
Stable Build: 3.3RC3

[]s
Luca

Cara, o IDEA come uma memória absurda aqui no mac. BEM mais que o eclipse.

Aqui no trabalho o Eclipse fica 2M mais leve só, mas não tem o WTP instalado.

Olá

Eclipse 3.3 Draft Endgame Plan

O RC4 da próximo 6a feira será o último antes da versão final.

[]s
Luca

[quote=Luca]Olá

Eclipse 3.3 Draft Endgame Plan

O RC4 da próximo 6a feira será o último antes da versão final.

[]s
Luca[/quote]

Se eu pegar esta versao RC4, eu posso atualizar via proprio eclipse para a versao estavel mais tarde? nunca fiz isso e fiquei na duvida agora.

Olá

Nunca tentei e não recomendo.

[]s
Luca