Paty, você não precisa de duas consultas. O distinct que você colocou na verdade você não quer… eu acho. Pelo que entendi das coisas que você está colocando no aluno e no modelo, você quer uma tabela com as notas de todos os alunos por atividade, é isso mesmo? Se for, acho melhor você fazer da seguinte forma:
resultado = comando.executeQuery("select nota, atividade, disciplina, modulo from nota where rc_aluno='"+ t0.getText() +"'");
while(resultado.next())
{
for(int i=0;i<k.length;i++)
{
Aluno1 socio1=new Aluno1();
// Preenche com os dados
socio1.setMensalidade(resultado.getString("nota"));
socio1.setAtividade(resultado.getString("atividade"));
socio1.setTelefone(resultado.getString("disciplina"));
socio1.setModulo(resultado.getString("modulo"));
model.addAluno(socio1); // Adiciona no modelo
}
}
Uma coisa que notei ao fazer o código acima é que os nomes da suas colunas na tabela não estão de acordo com os setters que você está chamando no seu objeto aluno, isso tá certo??? Toma cuidado porque esse tipo de coisa só vai adicionando confusão no seu código, você vai esquecer qual mapeou para qual e vai fazer errado, cedo ou tarde.
Outra coisa… não precisa desses arrays, até onde eu consigo ver, você não usa eles para mais nada. Não precisa colocar os dados nos arrays para depois colocar no objeto Aluno, pode fazer tudo de uma vez só, a não ser que esteja usando eles para outra coisa. Além do quê, ainda corre o risco de inserir mais dados no banco e eles não caberem no array, aí você vai acabar jogando uma exceção ArrayIndexOutOfBoundsException.>