Editor / Gerenciar Notas

[quote=back][quote=vamorim]Teste esses:
FreeMind

Bloco de notas do yahoo[/quote]

O freemind não me ajudou, acho que com ele ficarei mais desorganizado do que sem. Já o bloco de notas do yahoo é basicamente o que preciso, contudo sendo web fica muito chato e lento pra navegar, eu preciso das informações apenas no trabalho.

Acho que um Kate do KDE resolveria muito bem meu problema…

Gustavo Guilherme BacK[/quote]

Eu não achei o bloco de notas do yahoo lento não… achei uma boa solução.

[quote=back]Então diz aquele narrador de voz grave que sempre aparece nas histórias infantis "E aquela foi mais uma idéia de projeto que só ficou no tópico do guj… os dias passaram, as pessoas voltaram para seus trabalhos, e o projeto, tadinho, ficou esquecido lá no tópico… "

Bom… isso nem sempre é verdade… vamos ver…

Gustavo Guilherme BacK[/quote]
Gustavo, não acho certo falar isso.

Nos estamos aqui, trocando idéias, e talvez não de em nada mesmo, mas e daí? Alguém aqui se comprometeu com alguma coisa? Alguém aqui não está cumprindo o esperado? Não, simplesmente estamos trocando idéias, e em cada post pode ter mais e mais idéias, que não necessariamente se tornarão concretas.

Falar assim não motiva em nada. Quando tu fala “mais um” parece que nada funciona. O que não é nem de longe verdade.

Todo mundo tem boas idéias, todos os dias, e a maioria absoluta das idéias ficam somente no abstrato, isso é normal. Algumas pessoas tem capacidade de transformar muitas idéias em coisas reais, e essas são os grandes vencedores, só que não por em pratica as idéias não faz de ninguem uma pessoa pior.

Pra falar bem a verdade, quando escrevi o outro post com a idéia eu estava na verdade simplesmente brincando, de imaginar sistemas que resolvem problemas, e fiz isso porque gosto, mas não pensei que pudesse ser implementado ou que alguém iria fazer. Se virar real, legal, vou usar certamente, mas se não sair legal também, não tem problema.

Entao ta tranquilo, vamos aprimorar nossa idéia e é isso.

:slight_smile: