Efetuar download de uma pagina usando URLConnection apos o codigo javascript ter sido processado

Olá a todos, 

Fiz uma pesquisa e acredito que talvez esta questão não tenha sido levantada no fórum, caso tenha sido, peço desculpas.
      Necessito efetuar o download de uma página cuja estrutura é descrita a seguir. Gostaria de efetuar o download da página final, neste caso, apenas o "hello world para o sr. joaozinho". as demais tags html não são carregadas devido ao cancelamento da carga da pagina.  Não posso utilizar a classe ScriptManager por esta, segundo minha leitura do manual, não suportar os objetos "window" e "document".

Desde já agradeço a todos pela atenção

Abraços

----------------- funcao.html -------------------

---------------- download.java ----------------- URL u; InputStream is = null; DataInputStream dis; String s;
    try {
        u = new URL("http://172.20.1.43:36209/SimMapsWs/index.jsp?cidadeOrigem=curitiba&cidadeDestino=quatro%20barras");
        URLConnection conn = u.openConnection();
        conn.setDoOutput(true);
        ((HttpURLConnection)conn).setRequestMethod("POST");
        is = u.openStream();         // throws an IOException
        dis = new DataInputStream(new BufferedInputStream(is));
        while ((s = dis.readLine()) != null) {
            System.out.println(s);// <<<<------------------------ imprime o html quando o desejado seria "Hello world para o sr. joaozinho"
        }
    } catch (Exception ex) {
    }

Tive im problema parecido a algum tempo, e para exibir a página baixada guardei a String em um arquivo .html e depois carrego o arquivo em um jTextPane (Swing).

Você sabe me informar qual método utilizo para obter o resultado da carga da página?

Obrigado pela pronta resposta

Para pegar somente o resultado do post, vc terá de tratar a String e pegar somente o que esta dempois do ‘’ a antes do ‘’.

Era isso?

Este problema é um tanto mais complicado do que espera.

Parece que este cara aqui resolve:
http://lobobrowser.org/cobra/java-html-parser.jsp