Boa tarde pessoal da Guj…
Estou querendo começar a utilizar EJB3 só que tentei usar o último exemplo da mundo Java e não funcionou.
Teria como conseguir algum manual de configuração do Jboss 4.0, e um guia passo a passo de Desenvolvimento no Eclipse para EJB3?
Carneiro…
Esse JBoss Ide versão 1.5 ele faz todo o processo de Deploy necessários para utilização do EJB 3?
Cara vc teria alguma documentação do EJB3 para que possa dar uma olhada!?!?
Bem , eu uso atualmente EJB 3 em meu projeto ( Entity beans e Session Beans) , tenho postado minhas experiencias em meu blog http://javacoffe.blogspot.com , a diferenca que eu nao uso JBoss , uso o GlassFish, se ajudar estarei a disposicao…
O que tenho percebido é que está BEM produtivo… ainda mais se vc usar o NetBeans 5.5 , ae a coisa fica boa
valeu pela resposta! vou ver seu blog! aonde eu encontro a documentação que estão falando acima? procurei no site do jboss, mas nao achei exemplos na documentação. Alguem pode me ajudar?
valeu pela resposta! vou ver seu blog! aonde eu encontro a documentação que estão falando acima? procurei no site do jboss, mas nao achei exemplos na documentação. Alguem pode me ajudar?
[quote=corvao]A documentação do site do JBoss é excelente, muito simples, prática e recheada de exemplos, útil mesmo para quem não domina inglês.
valeu pela resposta! vou ver seu blog! aonde eu encontro a documentação que estão falando acima? procurei no site do jboss, mas nao achei exemplos na documentação. Alguem pode me ajudar?[/quote]
Vá até www.jboss.org e baixe o JBoss EJB 3 , dentro tem um MONTE de exemplos.
[quote=chun][quote=corvao]A documentação do site do JBoss é excelente, muito simples, prática e recheada de exemplos, útil mesmo para quem não domina inglês.
valeu pela resposta! vou ver seu blog! aonde eu encontro a documentação que estão falando acima? procurei no site do jboss, mas nao achei exemplos na documentação. Alguem pode me ajudar?[/quote]
Vá até www.jboss.org e baixe o JBoss EJB 3 , dentro tem um MONTE de exemplos.[/quote]
Olá, baixei o o jboss 4.0.4 GA e instalei com a opção ejb3! na pasta docs, nao tem exemplos, e sim milhares de arquivos xml e alguns class. Aonde especificadamente se encontram estes exemplos?
Valeu ai kra, ajudou sim!
[EDITADO ERRO RESOLVIDO]
Estou com um problema aqui, que nao consigo resolver. Olhe o erro:
java.lang.RuntimeException: Non matching type for inject of field: private entity.ejb3.web.Cliente entity.ejb3.web.CadClienteBean.cliente for type: org.jboss.ejb3.entity.TransactionScopedHibernateSession of jndiName env/entity.ejb3.web.CadClienteBean/cliente
intfs: , org.hibernate.Session, java.io.Externalizable
at org.jboss.ejb3.injection.JndiFieldInjector.inject(JndiFieldInjector.java:115)
at org.jboss.ejb3.injection.JndiFieldInjector.inject(JndiFieldInjector.java:61)
at org.jboss.ejb3.AbstractPool.create(AbstractPool.java:88)
at org.jboss.ejb3.ThreadlocalPool.get(ThreadlocalPool.java:48)
at org.jboss.ejb3.stateless.StatelessInstanceInterceptor.invoke(StatelessInstanceInterceptor.java:54)
at org.jboss.aop.joinpoint.MethodInvocation.invokeNext(MethodInvocation.java:101)
at org.jboss.aspects.security.AuthenticationInterceptor.invoke(AuthenticationInterceptor.java:78)
at org.jboss.aop.joinpoint.MethodInvocation.invokeNext(MethodInvocation.java:101)
at org.jboss.ejb3.ENCPropagationInterceptor.invoke(ENCPropagationInterceptor.java:47)
at org.jboss.ejb3.asynchronous.AsynchronousInterceptor.invoke(AsynchronousInterceptor.java:106)
at org.jboss.ejb3.stateless.StatelessContainer.dynamicInvoke(StatelessContainer.java:225)
at org.jboss.aop.Dispatcher.invoke(Dispatcher.java:106)
at org.jboss.aspects.remoting.AOPRemotingInvocationHandler.invoke(AOPRemotingInvocationHandler.java:82)
at org.jboss.remoting.ServerInvoker.invoke(ServerInvoker.java:828)
at org.jboss.remoting.ServerInvoker.invoke(ServerInvoker.java:681)
at org.jboss.remoting.transport.socket.ServerThread.processInvocation(ServerThread.java:358)
at org.jboss.remoting.transport.socket.ServerThread.dorun(ServerThread.java:398)
at org.jboss.remoting.transport.socket.ServerThread.run(ServerThread.java:239)
Caused by: java.lang.IllegalArgumentException
at sun.reflect.UnsafeObjectFieldAccessorImpl.set(Unknown Source)
at java.lang.reflect.Field.set(Unknown Source)
at org.jboss.ejb3.injection.JndiFieldInjector.inject(JndiFieldInjector.java:103)
at org.jboss.ejb3.injection.JndiFieldInjector.inject(JndiFieldInjector.java:61)
at org.jboss.ejb3.AbstractPool.create(AbstractPool.java:88)
at org.jboss.ejb3.ThreadlocalPool.get(ThreadlocalPool.java:48)
at org.jboss.ejb3.stateless.StatelessInstanceInterceptor.invoke(StatelessInstanceInterceptor.java:54)
at org.jboss.aspects.security.AuthenticationInterceptor.invoke(AuthenticationInterceptor.java:78)
at org.jboss.ejb3.ENCPropagationInterceptor.invoke(ENCPropagationInterceptor.java:47)
at org.jboss.ejb3.asynchronous.AsynchronousInterceptor.invoke(AsynchronousInterceptor.java:106)
at org.jboss.ejb3.stateless.StatelessContainer.dynamicInvoke(StatelessContainer.java:225)
at org.jboss.aop.Dispatcher.invoke(Dispatcher.java:106)
at org.jboss.aspects.remoting.AOPRemotingInvocationHandler.invoke(AOPRemotingInvocationHandler.java:82)
at org.jboss.remoting.ServerInvoker.invoke(ServerInvoker.java:828)
at org.jboss.remoting.ServerInvoker.invoke(ServerInvoker.java:681)
at org.jboss.remoting.transport.socket.ServerThread.processInvocation(ServerThread.java:358)
at org.jboss.remoting.transport.socket.ServerThread.dorun(ServerThread.java:398)
at org.jboss.remoting.transport.socket.ServerThread.run(ServerThread.java:239)
at org.jboss.remoting.RemoteClientInvoker.invoke(RemoteClientInvoker.java:190)
at org.jboss.remoting.Client.invoke(Client.java:525)
at org.jboss.remoting.Client.invoke(Client.java:488)
at org.jboss.aspects.remoting.InvokeRemoteInterceptor.invoke(InvokeRemoteInterceptor.java:55)
at org.jboss.aspects.tx.ClientTxPropagationInterceptor.invoke(ClientTxPropagationInterceptor.java:61)
at org.jboss.aspects.security.SecurityClientInterceptor.invoke(SecurityClientInterceptor.java:55)
at org.jboss.ejb3.remoting.IsLocalInterceptor.invoke(IsLocalInterceptor.java:65)
at org.jboss.ejb3.stateless.StatelessRemoteProxy.invoke(StatelessRemoteProxy.java:102)
at $Proxy0.cadastrar(Unknown Source)
at entity.ejb3.client.startClient.main(startClient.java:23)