Boa tarde pessoal da Guj…
Estou querendo começar a utilizar EJB3 só que tentei usar o último exemplo da mundo Java e não funcionou.
Teria como conseguir algum manual de configuração do Jboss 4.0, e um guia passo a passo de Desenvolvimento no Eclipse para EJB3?
A documentação do site do JBoss é excelente, muito simples, prática e recheada de exemplos, útil mesmo para quem não domina inglês.
No Eclipse, você pode usar o JBoss IDE.
edvaldo.santiago
Qual seria a melhor versão do Jboss IDE para baixar?
Pq eu baixei uma versão e não funcionou direito.
C
carneiro
Baixe a última versão, a 1.5, que vem com suporte à EJB 3.
Mas EJB 3 é tão simples que nem precisa de plugin :). Mas o JBoss IDE 1.5 possui outras funcionalidades, além de EJB 3.
edvaldo.santiago
Carneiro…
Esse JBoss Ide versão 1.5 ele faz todo o processo de Deploy necessários para utilização do EJB 3?
Cara vc teria alguma documentação do EJB3 para que possa dar uma olhada!?!?
Valeu mano pela força… :lol:
C
corvao
Olá, tambem estou começando a mexer com ejb 3! Já usei o ejb com o modelo BMP, e agora eu devo usar com CMP para fazer os trabalhos da facu.
Gostaria de saber onde(site, tutorial) eu consiga informações para começar a fazer este trabalhos. Agreço a ajuda!
Obrigado
chun
Bem , eu uso atualmente EJB 3 em meu projeto ( Entity beans e Session Beans) , tenho postado minhas experiencias em meu blog http://javacoffe.blogspot.com , a diferenca que eu nao uso JBoss , uso o GlassFish, se ajudar estarei a disposicao…
O que tenho percebido é que está BEM produtivo… ainda mais se vc usar o NetBeans 5.5 , ae a coisa fica boa
valeu pela resposta! vou ver seu blog! aonde eu encontro a documentação que estão falando acima? procurei no site do jboss, mas nao achei exemplos na documentação. Alguem pode me ajudar?
chun
corvao:
A documentação do site do JBoss é excelente, muito simples, prática e recheada de exemplos, útil mesmo para quem não domina inglês.
valeu pela resposta! vou ver seu blog! aonde eu encontro a documentação que estão falando acima? procurei no site do jboss, mas nao achei exemplos na documentação. Alguem pode me ajudar?
Vá até www.jboss.org e baixe o JBoss EJB 3 , dentro tem um MONTE de exemplos.
C
corvao
chun:
corvao:
A documentação do site do JBoss é excelente, muito simples, prática e recheada de exemplos, útil mesmo para quem não domina inglês.
valeu pela resposta! vou ver seu blog! aonde eu encontro a documentação que estão falando acima? procurei no site do jboss, mas nao achei exemplos na documentação. Alguem pode me ajudar?
Vá até www.jboss.org e baixe o JBoss EJB 3 , dentro tem um MONTE de exemplos.
Olá, baixei o o jboss 4.0.4 GA e instalei com a opção ejb3! na pasta docs, nao tem exemplos, e sim milhares de arquivos xml e alguns class. Aonde especificadamente se encontram estes exemplos?
Muito Obrigado
edvaldo.santiago
Cara eu tenho esse material quem sabe possa te ajudar.
C
corvao
Valeu ai kra, ajudou sim!
[EDITADO ERRO RESOLVIDO]
Estou com um problema aqui, que nao consigo resolver. Olhe o erro: