Estou trabalhando a pouco tempo com EJB3,
Tenho um EJB do modo Stateful onde o mesmo valida o usuario e como é stateful mantem o estado e posso recuperar o usuario armazenado la a qualquer momento,
mas quando tenho outro EJB no caso stateless ou mesmo stateful não consigo recuperar o usuario setado no EJB stateful mensionado antes isso é um comportamento normal ? existe uma forma de criar e manter sessao do outro lado(EJB) ??? meu cliente é Swing … todo o codigo esta funcionando certo por isso a ausencia de codigo no post .
Agradeço quem comentar.