Pois é galera…A questão é exatamente esta do tópico…O que é essencial saber, como profissional que se propõe desenvolver em Java?
É claro que é sempre bom saber TUDO…Mas sabemos o quanto a tecnologia Java ganhou em amplitude nos últimos tempos. Leva tempo até um iniciante aprender OO, uem dirá usar a penca de framworks que o pessoal usa cotidianamente…
Seria legal o pessoal enumerar os aspectos da tecnologia que mais estão em voga…E até, se não fo pedir demais, enumerar uma possível ordem de estudo de tais conteúdos…Pode ser?
Para dispositivos móveis:
-Toda a especificação MIDP e CLDC, infelizmente;
Posso ter esquecido algo aqui, mas acho que peguei parte das coisas mais críticas a se saber. Tem outras saladas de letrinhas que acho que dá para irem acrescentando ao final da minha mensagem.
Até!
E
eclipso
Opa!!!
Belo roteiro, cara…Aposto que vai ajudar muita gente. Inclusive vai me ajudar a estudar Java para web. Até hoje só programei para desketop…
Se não for demais, seria legal se o pessoal pudesse indicar referências de cada tópico também…
PS: Isso de ler a documentação me deixa com muita raiva. É hábito de programador Java. Não consigo conceber um cara que se propõe a programar em Java sem consultar a documentação…Conheço uma penca de plagiadores de códigos que fazem uns softwares Frankensteins, baseados na cópia e colagem de trechos de códigos diversos…