Opa!
quero fazer um sistema parecido com o netsend do windows, na realidade já fiz!
só que quero fazer diferente!
fiz 2 programas
um client que fica na maquina do usuario e um outro que ativa o socket e envia para esse client a mensagem.
porem quero fazer diferente, quero fazer um servidor onde as mensagens ficam enfileiradas e quem dispara a mensagem é o servidor[ o programa novo ] e não o programa que ativa o socket [ o programa que já tenho ]
alguem poderia me ajudar? Inicialmente gostaria de dicas de o que devo fazer e depois como fazer!
para treinar um pouquinho o meu java
abraço