Um roupa social sempre é bom, gravata e etc. Terno eu acho exagero, a não ser que vc ja esteja habituado a usar, caso não o entrevistador vai perceber que vc não esta confortavel com a roupa que esta usando.
Va calmo pra entrevista, se vc conhecer não precisa temer testes, se não conhece não VA pra entrevista, se vc mesmo tem duvidas dos seus conhecimentos, o q diria o entrevistador em?
Em primeiro momento demonstre clareza e calma, mostre que vc sabe dando respostas curtas e diretas, não tente enrolar falando sobre o passarinho verde na arvore amarela, isso é ruim, tentar enrrolar um entrevistador é ruim pra vc, se ele perceber q vc não sabe e esta falando besteira diga adeus a esta empresa. É mais honrroso falar que NÃO SEI mais POSSO PESQUISAR do que falar que sabe e ele te pedir um teste pratico (ja aconteceu comigo, durante a entrevista ele perguntou se eu sabia struts e hibernate eu falei sim, e TAM mandou sentar na frente do pc e fazer um sistema de login pra ele ver, se eu não soubesse fazer ficaria com a cara no chão diante a empresa inteira).
Bom, no mais boa sorte a sua primeira entrevista. =)
A primeira entrevista agente nunca esquece 