Queria enviar um objeto de um programa como parâmetro para um outro programa como faço isto??? [size=“18”][/size]
Vou tentar explicar melhor.
Quero passar um objeto de uma classe java para um outro programa escrito em java, porque preciso verificar quais são os JTextFields que se encontram em um programa em outro. Eu não quero passar nenhum valor fixo, por isto pensei em passar um objeto.
que doideira !!! explica isso melhor!!!
serializa o objeto, salva num arquivo e depois passa esse arquivo como parametro para o outro programa…
RMI, é melhor!
Mas esse outro programa eh em Java??? :?:
As perguntas aqui estão cada vez mais estranhas…
Pow pode ser ateh de File…a XStream!
Pelo que eu entendi ele quer passar o objeto como parametro para um outro programa.
Outra opção é usar o ObjectOutputStream para passar para bytes, depois passar os bytes para hexadecimal, depois imprimir numa folha.
Daí vc faz:
java MeuPrograma <digite aqui o código hexa>
Aí o programa converte de hexa para bytes e usa um ObjectInputStream para pegar o objeto !!!
hehehehehehe
Uma boa ideia seria serializar seu objeto ( utilizando um XStream da vida ) e no outro programa vc simplismente deserializa o danado!
Mas se ele quer passar um objeto, RMI fica sem sentido. Mesmo proque RMI vai usar serialização para…passar os objetos!
[]s
Porque sem sentido?
//Máquina A:
Object o = new Motherfucker();
proxyB.send( o );
//Máquina B:
public void send( Object o ) {
//motherfuck has come!
}
Porque você pode fazer a mesma coisa com um socket, com muito menos overhead.
[]s
Ele disse apenas UM OBJETO… uahuahuahuahauaahua 8)
Queria enviar um objeto de um programa como parâmetro para um outro programa como faço isto???
Vou tentar explicar melhor.
Quero passar um objeto de uma classe java para um outro programa escrito em java, porque preciso verificar quais são os JTextFields que se encontram em um programa em outro. Eu não quero passar nenhum valor fixo, por isto pensei em passar um objeto.
Como eu já havia respondido, use RMI.
Não faz idéia de como usar?
Aqui no GUJ tem um tutorial para você aprender.