Erro ao subir JBoss + EJB

Boa noite pessoal, estou com um problema e não sei o que pode ser.
Adicionei uma tabela nova para ser exibida no código, ela existe no banco.
Como não conheço EJB segui a mesma lógica das outras tabelas que são exibidas neste relatório.
Porém ao subir a aplicação no jboss o seguinte erro é exibido.

Alguém sabe o que pode ser?

Se precisarem de mais informações eu posto.

Obrigado!

Sem o seu código é difícil saber o problema, mas pelas mensagens, chuto que falta o set do atributo “idOu” da classe “OrganizationUnit”.

Complementando o que o @juliofsn disse e o corrigindo, está faltando o setter do atributo idOu
Além disso, você está usando um método (anotado?) incompatível com a especificação EJB.

Primeiro obrigado pelas respostas…
Eu não tenho experiencia com EJB struts2 então não entendi ainda direito a arquitetura mvc…
Estou meio que olhando como foi feito um e fazendo o outro…

Estas são todas as classe que tem ligação com OrganizationUnit.

Se puderem me ajudar eu agradeço!

Abrçs!

Ahh esse é o erro que acontece ao subir o jboss:

)

at org.jboss.Main$1.run(Main.java:556)
at java.lang.Thread.run(Thread.java:662)

Entenda que a tecnologia avançou muito desde as servlets do começo dos anos 2000. Foi necessário passar por “essas zonas” para que coisas como Spring Boot existissem.

Lendo os erros apresentados, você consegue resolver cada situação em específico.
Exemplo:

Mudar o tipo de retorno do ejbCreate

Para cada ejbCreate, crie um ejbPostCreate

E assim por diante.

Tudo isso existe…
Se você ler o código você vai ver que tudo isso ja existe…
Por isso recorri ao forum…

Sim é uma bagunça total… horrivel de programar…

Cara, está bem bagunçado o que você postou, parece tudo misturado, código, classe e log.
Posta apenas a classe OrganizationUnit

Agradeça a todos os que já programaram com isso, pois foram eles que permitiram que coisas com o Spring Boot surgissem.
Aliás, mesmo tendo que programar em coisas horríveis assim eles tinham ideias para melhorar para o futuro e chegar onde chegamos.

Concordo…alias tudo vai evoluindo…
Acho até que daqui alguns anos não iremos mais colocar mão em código…
vamos apenas passar o UML por exemplo, e o “programa” se programa"…
ja tentaram fazer isso, não deu muito certo, mas estão trabalhando pra que melhore…
enfim voltando ao assunto…

Este também é problema… a classe OrganizationUnit não existe…
O que existe como bean que o erro referencia é a classe OrganizationUnitBean que vou postar abaixo…

Obrigado amigo!