Erro ao tentar chamar procedure

Olá Devs,
Estou trabalhando com Spring-boot e descobri que existe uma anotação para uso de procedures no banco de dados, @Procedure, que colocamos na Repository, segue o código:

@Procedure(procedureName = "sp_Inserir_PessoaLegado")
    public Integer pessoaIncluirLegado(
            @Param(value = "PesNome") String nome,
            @Param(value = "PesCpf") String cpf,
            @Param(value = "PesRg") String rg,
            @Param(value = "PesRgOrgao") String rgOrgao,
            @Param(value = "PesRgUf") String rgUF,
            @Param(value = "PesRgDataEmissao") LocalDate rgDataEmissao,
//    outros parâmetros
);

Mas o meu código lança a seguinte exceção quanto tento chamar essa procedure no banco de dados:

Caused by: org.hibernate.exception.GenericJDBCException: Error preparing registered callable parameter
	at org.hibernate.exception.internal.StandardSQLExceptionConverter.convert(StandardSQLExceptionConverter.java:47) ~[hibernate-core-5.4.32.Final.jar:5.4.32.Final]
	at org.hibernate.engine.jdbc.spi.SqlExceptionHelper.convert(SqlExceptionHelper.java:113) ~[hibernate-core-5.4.32.Final.jar:5.4.32.Final]
	at org.hibernate.procedure.internal.ProcedureCallImpl$3.accept(ProcedureCallImpl.java:406) ~[hibernate-core-5.4.32.Final.jar:5.4.32.Final]
	at org.hibernate.procedure.internal.ProcedureCallImpl$3.accept(ProcedureCallImpl.java:390) ~[hibernate-core-5.4.32.Final.jar:5.4.32.Final]
... 84 more
Caused by: com.microsoft.sqlserver.jdbc.SQLServerException: O índice 60 está fora do intervalo.
	at com.microsoft.sqlserver.jdbc.SQLServerException.makeFromDriverError(SQLServerException.java:234) ~[mssql-jdbc-9.2.1.jre8.jar:?]
	at com.microsoft.sqlserver.jdbc.SQLServerPreparedStatement.setterGetParam(SQLServerPreparedStatement.java:1115) ~[mssql-jdbc-9.2.1.jre8.jar:?]
	at com.microsoft.sqlserver.jdbc.SQLServerPreparedStatement.setValue(SQLServerPreparedStatement.java:1129) ~[mssql-jdbc-9.2.1.jre8.jar:?]
...

Por experiência eu sei que o índice 60 pode ser algum parâmetro a mais com relação ao que existe na procedure, porém, já verifiquei isso e todos os parâmetros estão listados.
Então, gostaria da ajuda de vocês, principalmente de quem já utilizou esse recurso do Spring alguma vez.

Desde já agradeço.

Hey Devs, encontrei uma solução para isso, estou passando para deixar registrado caso alguém passe pelo mesmo problema no futuro.
Não sei se é algum bug na anotação @Procedure, mas mesmo excluindo ou adicionando parâmetros, sempre retorna o mesmo erro, então utilizei a anotação @Query juntamente com o atributo nativeQuery = true, isso me permitiu executar a SP sem maiores problemas, e ainda pude capturar seu retorno preenchendo diretamente o objeto de retorno. Ficou assim o código:

@Query(value = "EXEC Sipes.dbo.sp_Inserir_PessoaLegado :PesNome, :PesCpf, :PesRg, :PesRgOrgao, :PesRgUf, :PesRgDataEmissao, :PesNumeroTituloEleitor, :PesDataEmissaoTituloEleitor, :PesZonaTituloEleitor, :PesSecaoTituloEleitor, :PesUfTituloEleitor, :PesPassaporte, :PesPaisPassaporte, :PesDataChegadaBrasil, :PesNumeroReservista, :PesSerieReservista, :PesOrgaoReservista, :PesSexo, :PesDataNascimento, :PesPaisNascimento, :PesUfNascimento, :PesNaturalidade, :PesNacionalidade, :PesEstadoCivil, :PesEndereco, :PesComplementoEndereco, :PesBairro, :PesCidade, :PesUf, :PesCep, :PesCaixaPostal, :EndPais, :PesDDD, :PesTelefone, :PesCelular, :PesFax, :PesEmail, :PesEmailInstitucional, :PesNomePai, :PesNomeMae, :PesTipoSanguineo, :PesCodigoEscolaridade, :PesRacCodigoRacaCor, :PesNecCodigoNecessidadeEspecial, :PesNumeroCarteiraTrabalho, :PesSerieCarteiraTrabalho, :PesUfCarteiraTrabalho, :PesPisPasep, :PesNumeroHabilitacao, :PesRegistroHabilitacao, :PesDataEmissaoHabilitacao, :PesDataValidadeHabilitacao, :PesCategoriaHabilitacao, :PesDeficienciaFisicaHabilitacao, :PesPrimeiraHabilitacao, :PesAutoCadastro, :PesNomeSocial, :Simulacao", nativeQuery = true)
    public Pessoa pessoaIncluirLegado(
            @Param(value = "PesNome") String nome,
            @Param(value = "PesCpf") String cpf,
            @Param(value = "PesRg") String rg,
            @Param(value = "PesRgOrgao") String rgOrgao,
            @Param(value = "PesRgUf") String rgUF,
            @Param(value = "PesRgDataEmissao") LocalDate rgDataEmissao,
//    outros parâmetros
);