Bem, eu quero que mostre apenas o ultimo valor cadastrado em uma caixa de mensagem, O que acontece é que mostra, mas a caixa de dialogo não é feixada de jeito nenhum .
Bem, eu quero que mostre apenas o ultimo valor cadastrado em uma caixa de mensagem, O que acontece é que mostra, mas a caixa de dialogo não é feixada de jeito nenhum .
Bom dia, Yago!
É isso mesmo afinal nada está fazendo o ResultSet sair da última posição e como você pediu, enquanto ele estiver lá na última posição ele vai exibir a caixa de mensagem.
Tente fazer sem o while.
Mas uma vez, valeu vingdel, Tou indo para a escola agora, mas assim que voltar vou fazer o teste
Vingdel
E então Yago, como ficou o teste? Caso tenha resolvido seu problema e não haja mais dúvida quanto ao assunto, por favor edite a sua primeira postagem e adicione [RESOLVIDO] ao assunto.