Erro classe que não achou

Ao subir o servidor, mostra este erro:

Caused by: java.lang.NoClassDefFoundError: br/eti/netsoft/modelo/GHEntity
	at java.lang.ClassLoader.defineClass1(Native Method) [rt.jar:1.8.0_131]
	at java.lang.ClassLoader.defineClass(ClassLoader.java:763) [rt.jar:1.8.0_131]
	at org.jboss.modules.ModuleClassLoader.doDefineOrLoadClass(ModuleClassLoader.java:361) [jboss-modules.jar:1.3.3.Final]
	at org.jboss.modules.ModuleClassLoader.defineClass(ModuleClassLoader.java:482) [jboss-modules.jar:1.3.3.Final]
	... 29 more

conforme imagem, eu importei o JAR, que tem o GHEntity.

O que pode ser ?

Não é uma biblioteca maven, né?
Se não for, o ideal é fazer o próprio maven gerenciar.
Caso não seja possível, uma opção é colocar os jars dentro da pasta lib, que deve existir dentro de WEB-INF, dentro do diretório onde você colocou os arquivos web (html, css, js).

Obrigado @darlan_machado.

Mas a parte front-end é Angular 4, assim eu não tenho estas pastas. Mas posso criar, se necessário a pasta WEB-INF e dentro dela a pasta lib.

Boa tarde!
Você adicionou essas bibliotecas ao Build Path ?
Botão direito no projeto -> propiedades -> Java Build Path.
Em seguida clique em Libraries.
*Se você já tem a biblioteca dentro de um dos diretórios do seu projeto use a opção ‘Add JARS…’
*Se você não tem a biblioteca dentro de um dos diretórios do seu projeto use a opção ‘Add External Jars’.
Em seguida selecione as suas bibliotecas .jar ou a pasta onde estão todas reunidas.

E não rolou como dependência gerenciada pelo maven?

Fiz isto @JeffersonSO. Por isto achei estranho.

Fiz o Add External JARs….

Com o maven, não fiz. Mas qual é a diferença ?

Quando você não usa maven e faz um projeto web “comum”, você coloca todas as dependências (jars) dentro da pasta lib, assim, o servidor (tomcat ou qualquer outro) consegue identificar os jars e tudo funciona direito.
Quando você usa o maven, é ele que gerencia tudo isso e, de forma automática, ao gerar o artefato, insere tudo na pasta lib.
Eu nunca vi um sistema que tivesse um híbrido entre os dois, mas, já vi que tem como configurar o maven para ele incluir, durante a geração do artefato,

O problema que você está tendo é que, os jars até podem estar sendo incluídos no teu artefato, porém, em um diretório que não é lido pelo tomcat.

Obrigado @darlan_machado. No caso o exemplo do @JeffersonSO não é gerenciado pelo maven ?

Entendi. no caso o server é wildfly.

Vou criar a pasta WEB-INF, como indicou em mensagens acima.

Ou se eu usar este código no maven, pom.xml, funciona ?

<dependency>
    <groupId>com.sample</groupId>
    <artifactId>sample</artifactId>
    <version>1.0</version>
    <scope>system</scope>
    <systemPath>${project.basedir}/src/main/resources/netsoft-modelo.jar</systemPath>
</dependency>

Isso.

Cara, nunca usei isso.
Mas, deveria funcionar.