Erro com chave estrangeira... ORA-02270

Estou começando os estudos de BD e estou enfrentando um problema q parece simples porém não consigo achar solução.

Tenho 2 Tabelas que são criadas assim:

CREATE TABLE Setor( codigo VARCHAR(10), nome VARCHAR(30) NOT NULL, PRIMARY KEY (codigo))

e

CREATE TABLE Sala( numero INTEGER, codSetor VARCHAR(10), preco NUMERIC(5,2), capacidade INTEGER, telefone VARCHAR(9), tipoSala VARCHAR(10), PRIMARY KEY (numero,codSetor), FOREIGN KEY (codSetor) REFERENCES Setor(codigo) ON DELETE CASCADE)

Só que quando eu vou criar uma tabela q referencia essa tabela Sala:

CREATE TABLE Equipamentos( id INTEGER, nome VARCHAR(30), numero INTEGER, PRIMARY KEY (id,numero), FOREIGN KEY (numero) REFERENCES Sala(numero) ON DELETE SET NULL)

Não cria a tabela devido ao erro:

ORA-02270: no matching unique or primary key for this column-list
Cause: A REFERENCES clause in a CREATE/ALTER TABLE statement gives a column-list for which there is no matching unique or primary key constraint in the referenced table.
Action: Find the correct column names using the ALL_CONS_COLUMNS catalog view

Como assim? As duas tabelas q eu referencio possuem chave primária. Oq estou fazendo errado?

Aproveitando o tópico, como fazer q num único arquivo .sql eu execute múltiplos comandos? Estou usando o oracle sql developer e me falaram q quando separo os comandos por “;” ele executa todos, porém aqui só está executando o último.

up…
galera ajuda ai por favor… =x

É que na tabela Sala tem duas chaves primarias, com isto você tem que referenciar as duas…