“Devido a um bug ainda não resolvido na
versão utilizada desse tutorial (a 1.2rc1), é necessário que sempre haja uma aplicação mapeada para a
URL ?/?, então, se você vai colocar várias aplicações do Thinwire em uma única aplicação web, lembrese
sempre de adicionar uma delas mapeada para o contexto raiz em ?/?, as outras aplicações podem ter
as suas URLs normalmente (o mapeamento genérico não vai afetar o seu funcionamento). Você também
pode simplesmente mapear o mesmo servlet para dois caminhos de URL distintos.”
Esqueci de comentar o nome do autor XD já tinha fechado o tutorial(chequei pra ver se não falava besteira hehe :p) imagino que seja o próprio usuário acima.
Seguinte pessoal, baixei o tutorial aqui do guj (acho que é o mesmo em questão), e nesse tutorial e exemplo que ele mostra utiliza o mapeamento “/" de que vocês tanto falam, mas continua dando o mesmo problema. E o que é mais estranho ainda, é que se eu fazer o deploy do helloworld que vem junto com o SDK, funciona que é uma beleza, mas no web.xml de lá não existe o mapeamento "/” para a classe principal.
E ai? Alguém sabe o por que dessa ocorrência bizarra??
Galera, seguinte…
Consegui colocar o exemplo do GUJ para funcionar. O que eu fiz de adicional copiar o conteúdo da pasta DefaultStyle de algum projeto de exemplo que veio no SDK (helloworld, para ser mais específico) para dentro da mesma pasta no meu projeto. Ainda não sei o porque e também nem olhei o que o xml que tem dentro da pasta está mapeando, mas com certeza é algo importante para funcionar normal…