Erro de aplicativo ao passar aplicação para o celular

Olá pessoal.

Estou iniciando (hoje) em j2me e desenvolvi um aplicativo simples somente para eu ter uma base de como desenvolver algo que tenho em mente. Funcionou perfeito no emulador do netbeans, mas ao rodá-lo em meu celular (Sony Ericsson w200i) ele simplesmente acusa erro de aplicativo e não inicia. Se puderem me dar uma ajuda agradeceria.

Estou usando as especificações do club-java.com (MIDP-2.0 e CLDC-1.1).

http://www.club-java.com/TastePhone/J2ME/MIDP_Java_telephone.jsp;jsessionid=D592A52B247F0F98C8C9FEFFDD06E4AB?l=pt&m=772&brand=SonyEricsson&model=W200i

Em seguida o código dos dois arquivos.

Obrigado.

Midlet Player, inicia a aplicação

import javax.microedition.midlet.*;
import javax.microedition.lcdui.*;

public class Player extends MIDlet {
    
    private Display display;
    
    public void startApp() {
        
        this.display = Display.getDisplay(this);
        
        new Show(this);
        
    }
    
    public void destroyApp(boolean unconditional) {
    }
    
    public void setDisplayable(Displayable displayable) {
        
        this.display.setCurrent(displayable);
        
    }

    protected void pauseApp() {
        throw new UnsupportedOperationException("Not supported yet.");
    }
    
}

Classe Show, saída (tela) para o usuário

[code]
import javax.microedition.lcdui.Canvas;
import javax.microedition.lcdui.Command;
import javax.microedition.lcdui.CommandListener;
import javax.microedition.lcdui.Displayable;
import javax.microedition.lcdui.Font;
import javax.microedition.lcdui.Graphics;

/public class Show extends Canvas implements CommandListener {

private Player player;

private Command command_exit;

private int key_pressed;    

public Show (Player player) {
    
    this.player = player;
    
    this.command_exit = new Command("Sair", Command.EXIT, 0);
    
    this.addCommand(this.command_exit);
    this.setCommandListener(this);
    
    this.player.setDisplayable(this);
       
}

public void commandAction(Command command, Displayable displayable) {
    
    if (command == this.command_exit) {
        this.player.destroyApp(false);
        this.player.notifyDestroyed();
    }
    
}

public void paint(Graphics graphics) {
    graphics.setColor(255, 255, 255);
    graphics.fillRect(0, 0, 128, 160);
    graphics.setColor(0, 0, 0);
    graphics.drawRect(0, 0, 128, 160);
    graphics.setFont(Font.getFont(Font.FACE_PROPORTIONAL, Font.STYLE_PLAIN, Font.SIZE_LARGE));
    graphics.drawString(this.getNote(), 62, 72, Graphics.LEFT|Graphics.TOP);
}

protected void keyPressed(int key_code) {
   this.key_pressed = Integer.parseInt(getKeyName(key_code));
   repaint();
}

private String getNote() {
    switch (this.key_pressed) {
        case 1 : return "C";
        case 2 : return "D";
        case 3 : return "E";
        case 4 : return "F";
        case 5 : return "G";
        case 6 : return "A";
        case 7 : return "B";
    }
    
    return "";
}

}[/code]

E bem, gostaria muito de dividir os comandos de entrada do usuário da classe de feedback para o usuário, mas não consegui por ter de herdar a classe Canvas e por ela implementar o método KeyPressed. Se não for encomodo me darem algumas dicas de programação tmb. Mas aqui meu principal objetivo no momento é saber o porque de não funcionar em meu cel.

Obrigado

Resolvido, não sei como, mas resolvido.

Obrigado.